CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Motorista de ambulância de Ibimirim morre em grave acidente no Sertão

O motorista de uma ambulância de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, morreu em um grave acidente nesta quarta-feira (28), em uma rodovia nas proximidades de Arcoverde.
Segundo o blog do Elvis, a ambulância colidiu com um caminhão carregado com baterias de automóveis. Uma técnica em enfermagem e dois pacientes estavam dentro da ambulância no momento do acidente. O motorista Wilton Salles morreu na hora.
acidente-ambulancia-de-ibimirim-pe-em-arcoverde-pe

Parnamirim: Candidato a vice-prefeito sofre atentado durante visita a residencial

nivaldo e tácioO candidato a vice-prefeito Nivaldo Mendes (PSD), do município de Parnamirim (PE), no Sertão do Araripe, sofreu um atentado no dia de ontem (28), quando participava de mais um ato de sua campanha eleitoral.
Nininho, como é mais conhecido, estava visitando um bairro da cidade ao lado do candidato a prefeito, Tácio Pontes (PSB). Após a visita, ele foi até o Residencial Angico, zona rural de Parnamirim, local onde teria acontecido uma emboscada a bala contra o candidato. A informação é do Blog do Didi Galvão.
Nininho estava num veículo na companhia do médico Franklin Carvalho, que é irmão do vice e tio de Tácio. Na entrada do residencial, eles foram recebidos a bala, mas felizmente saíram ilesos. O autor dos disparos ainda não foi identificado, nem há detalhes sobre a motivação do atentado. Os candidatos prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local. (foto/arquivo)