CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Corpo de uma jovem é encontrado degolada na residência de seus pais na tarde do ultimo domingo (20) em Mirandiba-PE






Companheiro é suspeito de matar mulher grávida em Mirandiba nesse domingo.

O corpo de Maria Edvania de Carvalho Santos, 23 anos, foi encontrado pela mãe, Edvonete Alves de Carvalho Santos, por volta das 16h desse domingo (20) na residência onde moravam, na Rua Francisca Torres de Carvalho, bairro Projetada, em Mirandiba.

Em conversa com a imprensa da Rádio Difusora de Mirandiba, Dona Vaninha, como é conhecida na localidade, contou que encontrou o imóvel fechado e que abriu no ferrolho que tem pelo lado de fora. “Quando abri a porta eu vi logo uns pingos de sangue no meio da casa, aí já entrei assustada”, contou ela. Segundo sua descrição, a filha estava caída na sala, toda ensanguentada, com pescoço cortado. De acordo com informações da Polícia Militar, uma faca, provavelmente usada no crime, foi encontrada na cozinha da residência.

O principal suspeito do homicídio é o companheiro da vítima, que de acordo com a mãe dela, há alguns dias a espancou, além de ter a ameaçado como também a seus familiares. Outro detalhe apresentado pela senhora Edvonete, é que a filha estaria grávida do suspeito, com quem já tinha dois filhos. Maria Edvania de Carvalho Santos, deixa três filhos, de 6, 4 e 2 anos de idade.

Um inquerido foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil do município, para investigar o caso.

Pelo menos 56 prefeitos na mira do MPPE por transição turbulenta

MPPE apura indícios de desmonte da máquina ou interrupção de serviços

"Não é porque o povo de Carpina não adoece, mas já sabe que não tem médico aqui no hospital. Então, os pacientes nem procuram mais". O desabafo veio do motorista Nilson Gomes, 39 anos, há sete funcionário da Prefeitura de Carpina, na Mata Norte. Em frente à Unidade Mista de Saúde, o condutor lamentava o desmonte pelo qual a cidade vem passando, não só na área da saúde, mas nos principais serviços públicos - da coleta de lixo ao fornecimento de remédios na farmácia. E a situação não está circunscrita à cidade, que tem pouco mais de 74 mil habitantes. Dados divulgados em primeira mão ao JC pelo MPPE, no âmbito da Operação Terra Arrasada, revelam que pelo menos 56 cidades do Estado enfrentam dificuldades na transição e alguns prefeitos eleitos devem arcar com a "herança maldita" dos antecessores.VEJA LISTA DE CIDADES NA MIRA DO MPPE  

Sertão: 20
Belém de São Francisco
Itacuruba
Inajá
Ouricuri
Santa Cruz
Santa Filomena
Salgueiro
São José do Egito
Solidão
Tabira
Tuparetama
Flores
Sertânia
Verdejante
Serrita
Cedro
Cabrobó
Floresta
Carnaubeira
Bodocó