CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Após acionarem polícia, Farol e mobilizar as redes sociais, jovem é encontrada em Serra Talhada


Cerca de 48 horas após o desaparecimento da manicure Verline de Sousa Lima, de 23 anos, moradora do bairro Bom Jesus, amigos e familiares encontraram a jovem andando pelas ruas do Centro de Serra Talhada, nesta segunda-feira (16).
A jovem está em casa com os seus familiares de Verline não tinham notícias suas desde a manhã do domingo (15) quando ela saiu de casa sem documentos, celular ou roupas .
Em contato com o FAROL, Giselly Lima, cunhada da jovem contou que duas amigas, Maria do Socorro Nascimento, de 28 anos e Giselle Vasconcelos de Araújo, de 36 anos, a encontraram na praça Sérgio Magalhães, próximo à Matriz de Nossa Senhora da Penha, por volta das 21h. Segundo uma das amigas, Verline estava desorientada e se recusou ir ao hospital.
“Eu vi Verline de longe, fomos até lá e tava meio desorientada, não estava falando quase nada. Perguntei se ela tinha sofrido alguma ameaça, tinha usado drogas ou estava sobre algum efeito de remédio. Ela só disse que não e estava pálida, quase não falou nada. Ligamos para a cunhada e todos que já estavam à procura dela, foram ao nosso encontro e levamos ela para casa, pois não quis ir ao hospital”, relatou Maria do Socorro.

Repórter da GloboNews é agredida durante cobertura de rebelião

Na noite desta última segunda-feira (16), os telespectadores que assistiam a “Globo News”, canal de notícias do grupo Globo, tomaram um verdadeiro susto.
Durante uma entrada ao vivo, a repórter Larissa Carvalho, que acompanhava o início de rebelião em um presídio em Minas Gerais, acabou sendo duramente agredida.
Nas imagens, é possível ver uma mulher invadindo o lugar onde estava a profissional e dando um empurrão que levou a repórter ao chão.
No mesmo instante da agressão, a comunicação com a jornalista foi interrompida. Passados alguns minutos e com os ânimos mais controlados, o âncora da Globo News voltou a fazer contato com a repórter que disse estar bem. Ela ressaltou que alguns parentes de presos, que estavam presentes no local, não concordaram com a informação dada pela polícia militar que não haviam feridos dentro do presídio, notícia que a repórter estava passando no momento da agressão.

Fonte: Blog Didi Galvão

Salgueiro-PE: Acidente envolvendo dois veículos na BR 116


Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (16) envolvendo dois veículos na BR 116, em Salgueiro-PE. Em um dos transportes estava Zezito Doceiro, e Isabela de Tontonho. Duas pessoas estavam no outro veículo, mas suas identidades ainda não foram reveladas.
Segundo informações das pessoas que passaram pelo local no momento, não houve vítimas fatais. Das duas pessoas que estavam em um dos transportes, uma voou pela janela do carro, originando assim, cortes na cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com a ajuda de ambulâncias do município, prestou os primeiros socorros aos envolvidos no acidente. Onde, logo em seguida, fizeram o encaminhamento das pessoas para o Hospital Regional Inácio de Sá. 

Fonte: Portal SG10