CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Candidatura de Lula à Presidência é registrada no TSE



O PT registrou, às 17h12 desta quarta-feira (15), a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa pela Presidência da República na eleição de outubro. O pedido foi protocolado por dirigentes da legenda na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad foi oficializado como candidato a vice-presidente na chapa petista.

Condenado em segunda instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá (SP), Lula é tecnicamente inelegível pelas regras da Lei da Ficha Limpa. Agora, seus advogados travarão uma batalha jurídica nas cortes superiores.

Candidatura registrada e protocolada! #LulaÉCandidato#OBrasilFelizDeNov

DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI EM CLIMA DE FÉ PARTICIPA DA PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA RAINHA DOS ANJOS EM PETROLINA/PE.















Juntamente com a comunidade católica da cidade de Petrolina no sertão do São Francisco, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante) ao lado da sua esposa ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano e sua filha Marília Cavalcanti participaram da procissão  de encerramento dos festejos da padroeira de Petrolina, Nossa Senhora Rainha dos Anjos que aconteceu na tarde desta quarta feira (15).

O Deputado Adalberto Cavalcanti como sempre muito solícito com o povo, declarou que as festas religiosas são momentos que todos devem agradecer a Deus pelo dom da vida e principalmente para pedir dádivas e graças para o povo sertanejo.

“Tenho seguido os passos de minha mãe que desde de pequeno  nos ensinou a importância da religião e da festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos. Sempre estou presente porque  também sou devoto de Nossa Senhora”, disse o Deputado Adalberto Cavalcanti

Prefeito de Floresta anuncia apoio a reeleição de Paulo Câmara



Ricardo Ferraz-foto (PRP), anunciou apoio à candidatura à reeleição do governador Paulo Câmara. O gestor municipal votou no senador Armando Monteiro (PTB), em 2014, por questões locais, já que os seus adversários no município estavam com o socialista no pleito passado. De acordo com o Blog do Júnior Finfa, agora, Ferraz destaca que não tem como votar em outro candidato que não o governador porque é um admirador da gestão do novo aliado. “Paulo é responsável, mantém o Estado em pé e ainda segue investindo muito, sobretudo em obras hídricas”, justificou o prefeito.

FONTE: O Povo com a Notícia

Obras do Canal do Sertão param e 450 operários serão demitidos


Na área da obra, localizada em São José da Tapera, não havia ninguém trabalhando ontem; devido à seca, cenário no local é desolador. FOTO: JOSÉ RONALDO

O Canal do Sertão é apontado pelo governo do Estado como o maior projeto hídrico para combater a seca em Alagoas, mas o trecho 4 da obra, que já deveria atender moradores dos municípios de Senador Rui Palmeira e São José da Tapera desde 2015, tem se transformado em sinônimo de demora e frustração. Mesmo com a previsão de conclusão atrasada em três anos, a construção deve ser paralisada, mais uma vez, devido à falta de pagamento à construtora.