CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Um homem foi assassinado, e outro ficou ferido, na localidade "Pé de Galinha", Icó-Mandantes.

 



Por Jair Ferraz


Segundo informações colhidas no WhatsApp “Polícia Amiga / 4ª CIPM” de Petrolândia, na tarde desta sexta-feira (22/01/16), um homem de identidade até o momento não revelada, foi assassinado com disparo de arma de fogo, provavelmente de uma espingarda calibre 12, em uma agrovila do Icó-Mandantes, zona rural, município de Petrolândia.

Segundo relatos, 5 (cinco) pessoas estavam às margens do rio retirando areia e enchendo uma carroça, quando de repente ouviu-se um disparo que partiu de dentro do mato, e o autor não foi avistado.

Outro homem foi atingido e ficou levemente ferido.

O Blog do Jair Ferraz conseguiu de fonte não revelada, a informação de que a vítima que entrou em óbito é conhecida popularmente por “Negão de Irinalva”, e o homicídio aconteceu em uma estrada na localidade conhecida por “Pé de Galinha”, no Icó-Mandantes, onde tinha havido uma invasão e, com uma caçamba, a vítima fatal juntamente com outros homens, estava recolhendo barro usado em construção de “casa de taipa”.


A pessoa que foi atingida de raspão é conhecida por "Neguinho de Dulce".

Jovem de 18 anos é morto na antiga estação em Salgueiro-PE

Um jovem de 18 anos de idade foi morto hoje em Salgueiro-PE. O jovem que foi identificado como Caio Collins foi morto a tiros na noite desta quinta-feira ,21, quando estava na antiga estação ferroviária, atrás de onde está montado um circo, quando dois indivíduos numa moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo que vieram a atingir o alvo, o mesmo foi socorrido até o Hospital Regional de Salgueiro onde deu entrada ainda com vida porém, acabou falecendo numa cirurgia por causa de complicações nos ferimentos.
FONTE: SALGUEIRO NOTÍCIAS