CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Sertão de PE: Acusado de homicídio no Cedro é preso em Araripina



Policiais Civis da 23ª DESEC e Policiais Militares do 8º BPM, participantes da Operação MALHAS DA LEI, no início da noite desta quinta-feira (06), por volta das 18:45,  na Rua 3 – Vila Santa Maria em Araripina, com o apoio da Policial Civil da 197ª DPC, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Serrita, contra o foragido da justiça Julio Ferreira da Conceição, vulgo Júlio Galvão,de 50 anos.

Júlio Galvão é acusado da prática de homicídio na cidade do Cedro e ao fugir do distrito, quando foi localizado no mês de março do corrente ano, pela mesma equipe policial, residindo no Projeto Nilo Coelho (N-8) em Petrolina, ao perceber a presença dos policiais, conseguiu fugir em meio a uma vegetação.

Finalmente capturado, Júlio Galvão foi conduzido e apresentado ao Delegado Plantonista da Delegacia de Salgueiro e em seguida, encaminhado ao Presidio Regional (PSAL), ficando a disposição da justiça.

Ataque a banco no Ceará termina com 12 mortos. Entre as vítimas, 5 reféns de uma mesma família de Serra Talhada, PE


João Magalhães, e seu filho Vinícius estão entre os mortos

Um familiar dos reféns mortos concedeu entrevista ao radialista Normando Sóracles, do site miséria.com e confirmou que quatro familiares viajavam numa caminhonete modelo Ford Ranger, quando foram atacados pelos criminosos nas proximidades do hospital de Milagres e acabaram sendo mortos, a tiros, em meio à troca de tiros entre PMs e bandidos. Contudo, no hospital de Milagres foram contados cinco mortos, sendo o comerciante e uma mulher e três jovens. 

Um dos mortos era o guiador da Ranger, o comerciante pernambucano João Magalhães, 48 anos, dono de uma loja de produtos de informática em Serra Talhada. Com ele estava seu filho, Vinícius, de 13 anos; além de uma cunhada e uma sobrinha. João e o filho haviam ido a Juazeiro do Norte buscar as duas mulheres que desembarcaram de um voo procedente de São Paulo e todos seguiam para Pernambuco. A quinta pessoa morta não foi identificada. 

Já em relação aos criminosos mortos, a Polícia não deu informações sobre suas identidades. O Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, em Fortaleza, está em contato com as forças policiais em Milagres para se inteirar do fato. O episódio também está sendo acompanhado pelo Palácio da Abolição. O governador Camilo Santana (PT) soube do fato do começo da manhã quando recepcionava nesta Capital o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Raul Jungmamm, que veio ao Ceará inaugurar o Centro Regional de Inteligência.