CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Preso mata agente da Polícia Civil dentro da delegacia de Patos, no Sertão da PB



O agente da Polícia Civil Klaus Cruz de Lima, de 35 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (29) dentro da Delegacia de Homicídios de Patos, no Sertão paraibano. O autor dos disparos foi identificado como Emerson Benedito Dias, do Estado de São Paulo, integrante do PCC.

O meliante estava detido na delegacia após ser preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Mesmo algemado, o preso pegou a arma que estava sobre a mesa do delegado plantonista e efetuou o disparo segundo informações repassadas.

O acusado estava na delegacia juntamente com um comparsa. Os dois presos estavam na sala do delegado para os procedimentos de praxe quando Emerson Benedito pegou a arma e atirou na cabeça do policial.

Outro policial que estava no momento do crime reagiu efetuando alguns disparos de arma de fogo atingindo o meliante que veio a óbito após ser socorrido para o hospital local.

Os bons tempos em que a Estação Ferroviária era um dos pontos turísticos de ST

Hoje nesse trecho da rua funciona de um lado o restaurante de Plínio e do outro o depósito da Tupan Construções.
Um ano depois, em 1950, os serra-talhadenses lotaram o pátio da Estação para presenciar a chegada do primeiro trem a Capital do Xaxado. Foi uma festa. Afinal, era o progresso chegando a Serra Talhada pelos trilhos da ferrovia. Um bom domingo de lembranças!

Novas evidências ampliam chances de cassação de Temer



O processo que pode levar à cassação do mandato do presidente Michel Temer já tem 15.000 páginas e reuniu evidências que não deixam margem a dúvida: dinheiro sujo, oriundo de múltiplos esquemas de corrupção, foi usado para reeleger Dilma Rousseff (PT).

Parte dessas transações já foi amplamente mapeada pela Lava Jato.

A outra parte vai complicar a situação do peemedebista no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que julgará ação que pede a cassação da chapa.

O relator, ministro Herman Benjamin, decidiu requerer ao Supremo Tribunal Federal (STF) cópias dos depoimentos dos executivos da Odebrecht tão logo suas delações sejam homologadas.

Pelo que já foi revelado, sabe-se que a empreiteira, além de comprometer Dilma e os petistas, relatou ter feito doações clandestinas ao PMDB, a pedido de Temer.

Os dois partidos, portanto, teriam se beneficiado fraternalmente do mesmo dinheiro ilegal, alcançado os mesmos benefícios e praticado os mesmos crimes eleitorais.

O conjunto das evidências de irregularidades ganhou um potente anexo na semana passada. Em relatório ao TSE, a Polícia Federal disse que parte dos valores desembolsados a gráficas pela chapa não resultou na prestação de nenhum tipo de serviço.

O dinheiro teria sido desviado para pessoas físicas e jurídicas “em benefício próprio ou de terceiros”. (Colaborou Hugo Marques - Veja - Por Daniel Pereira)