CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Acidente com caminhão tira a vida de motorista



Na manhã desta quarta-feira dia (10), aconteceu um grave acidente no Km 326, entre os municípios de Icó e Jaguaribe, no Estado do Ceará, onde tirou a vida de um motorista de caminhão o veículo de placa OES-4470 de Petrolina PE, que transportava acerolas.


Segundo informações, o ajudante do motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado para o Hospital mais próximo. Ainda não se têm informações sobre a causa do acidente. A vítima fatal foi identificada como Wilton Oliveira de Souza, que veio a óbito no local.

Serratalhadense é assassinado a golpes de faca em Floresta, no Sertão de PE


Na noite desta terça-feira dia (09), por volta das 20:40, um homem identificado como Espedito Antônio dos Santos, de 35 anos, natural de Serra Talhada-PE, foi assassinado na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, dois elementos em uma moto se aproximaram da vítima e um deles  desceu e esfaqueou Espedito. O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Antônio de Souza Jota e Rua Gersino Marques de Sá, no Bairro Parque das Caraibeiras. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: O Povo com a Notícia