CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Agricultor mata genro a tiros e em seguida é assassinado à facadas na Zona Rural de SERRA TALHADA

O duplo homicídio ocorreu no Sítio Buenos Aires, Distrito de Santa Rita, Zona Rural de Serra Talhada, na tarde desse sábado (05).
Segundo relatos de testemunhas, Ricardo Mariano de Moura, 19 anos, amasiado, agricultor, residente na Travessa 9, Bom Jesus, Serra Talhada e o sogro Jose Firmino da Silva, 54 anos, agricultor da Fazenda Lagoinha, Zona Rural de Serra Talhada discutiram por causa de uma criança, em seguida Jose Firmino, saiu ameaçando se armar e voltar para matar todos.

Pouco tempo depois ele retornou armado com um rifle .44 e uma faca peixeira. Quando as testemunhas avistaram o mesmo tentaram detê-lo, mas mesmo assim o José Firmino efetuou um disparo que atingiu o pescoço do genro, Ricardo Mariano, que veio a óbito no local.

Ainda segundo as testemunhas, momento que o Damião Mariano de Moura, agricultor da Fazenda Lagoinha, Zona Rural de Serra Talhada, percebendo que seu irmão, Ricardo, havia sido atingido fatalmente investiu contra o atirador desferindo um golpe de faca no abdômen dele e golpeando-o na cabeça vindo a óbito também no local.
f2d975ce-288c-40bd-8920-b0353d7209ed-620x349
Logo após o fato o acusado se evadiu do local tomado destino ignorado. Policiais Militares do 14° BPM foram ao local e apreenderam 01 (um) rifle cal. 44 com 04 (quatro) munições intactas e 01 (uma) deflagrada do mesmo calibre e 01 (uma) faca de 12 polegadas artesanal. A ocorrência foi registrada e entregue junto com as armas apreendidas na DPC de Serra Talhada para maiores providencias.