CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 27 de julho de 2014

Discussao-termina-com-duas-mortes-no Sertão de pernambuco

Discussão termina com duas mortes no Sertão de Pernambuco

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após uma troca de tiros em Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco, na manhã deste sábado (26). As mortes ocorreram no Distrito de Ibó, zona rural do município, por volta das 08h.

De acordo com a polícia, Gildenor Ananias da Silva, 50 anos, teve uma discussão com outros dois homens na porta da casa onde morava na localidade. Na briga, houve troca de tiros entre eles. Cícero Cerqueira da Silva, 37 anos, e Osivan Antônio dos Santos, 46, ficaram feridos e fugiram após a briga. Na fuga, Cícero não resistiu aos ferimentos e morreu, já Osivan foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Juazeiro da Bahia.

Ananias também não resistiu e morreu no local da discussão. Ainda segundo a polícia, todos os envolvidos tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, ainda no Sertão

Morador de Calumbí é detido em Serra Talhada com moto roubada

O motorista José Manoel da Silva Junior, 23 anos, divorciado, residente em Roças Velhas, Distrito de Calumbi conduzia uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor cinza, placa DWV 2380, quando foi parado por Policiais Militares que realizavam blitz na Rua Barão de Lucena,  distrito de Varzinha,  na noite dessa sexta-feira (25).

Depois de verificar que o veículo estava sem a devida documentação, a motocicleta foi apreendida e entregue na 19ª CIRETRAN em Serra Talhada. Ao ser apreendida a placa da moto foi consultada no sistema SINESP onde apresentava queixa de roubo.

Logo o proprietário do veiculo foi detido e segundo ele a motocicleta foi comprada por seu pai no município de Ribeirão Preto – SP. José manoel foi conduzido a DP de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providencias.

Dor e comoção marcam enterro de ex-Miss Mirin Afogadense

A estudante Rayane Karoline da Silva Santana, de 13 anos, morta ontem (24) num acidente em Afogados da Ingazeira foi sepultada às 17h, no cemitério de Ingazeira sobre forte comoção e dor.
De acordo com o blog do Itamar, que organizou o concurso que a elegeu a Miss Mirim Afogadense, parte da população afogadense, como Thaynara Kalistra, Bruna Vitória, Alícia Silva, Bárbara Élen e Ane Vitória, acompanhou debaixo de grande comoção o enterro de Rayane. O cortejo que saiu da sua residência em Afogados, parou em Santa Rosa e seguiu em direção ao cemitério de Ingazeira.
Este blogueiro foi um dos jurados que eelgeu Rayane Karoline da Silva Santana, de 13 anos, Miss Afogados da Ingazeira Mirim 2011, no primeiro concurso promovido pelo Blog do Itamar e Jornal o Binóculo.
A faixa de Miss Afogados Mirim, Rayane Santana passou em 2013, para a estudante Bárbara Élen, de 13 anos. Rayane Santana será homenageada no concurso Mister Afogados e Miss Afogados 2014.

´O PT perdeu a credibilidade´, afirma FHC à Istoé


Destaque de capa da revista Istoé, que chega este final de semana às bancas, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) faz declarações fortes conta o Partido dos Trabalhadores.

Segundo ele, "há uma fadiga em relação ao governo... existe um mal-estar no país". "O pt perdeu a credibilidade e a presidente Dilma Roussef não fala com o Brasil". Segundo a reportagem de Istoé, "aos 83 anos, mais de uma década depois de deixar o Planalto e sem qualquer pretensão política, o ex-presidente se comportou, durante as duas horas de entrevista, como uma figura pública capaz de fazer análises objetivas do momento do País".

"Fez duras críticas ao governo, mas também ao PSDB. Elogiou determinados aspectos das gestões Lula e Dilma Rousseff, enquanto relativizou alguns de seus próprios feitos. Ao discorrer sobre a economia, tratou com pouca relevância um dos alvos preferenciais da oposição, o crescimento pífio do PIB brasileiro", afirma o jornalista Sérgio Pardellas.

Ouricuri: Homem é assassinado a tiros e duas pessoas ficam feridas


No final da tarde deste sábado (26), por volta das 17:30, à vítima "Carlos Nascimento da Silva", 24 anos, filho de José Carlos da Silva e Maria Sueli do Nascimento, residente na rua Santa Joana, s/n, Vila São Pedro, Trindade-PE, encontrava-se  na cidade de Ouricuri em frente ao "bar de Eliane", quando aproximou-se um automóvel, cor prata, marca, modelo e placa, não informados, desceu um indivíduo encapuzado, não identificado e passou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual foi atingida nas costas, tórax, abdome e cabeça, vindo a óbito no local.

O algoz estava acompanhado de outro elementos, não identificado, que ficou ao volante e, após os disparos, fugiram, tomando destino ignorado. Segundo os policiais, a vítima havia saído da cadeia há cerca de dois meses e possuía várias passagens pela polícia, dentre elas, uma prisão por tráfico de drogas e outra por homicídio.

Durante a investida, o algoz ainda atingiu as pessoa de "Francisco Helailson Ribeiro", de 31 anos, que foi ferido no braço e "Lucimara da Silva", de 23 anos, que foi atingida de raspão na perna, ambos foram socorridos ao Hospital Regional de Ouricuri, em seguida liberados.
No local foram encontrados estojos de munição calibre 380, que foram recolhidos pela Polícia Civil. A Polícia Militar realizou diligências, porém não se obteve êxito.

CIOSAC desarticula esquema de roubo de televisores e apreende armas no agreste


A Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC), na data deste sábado (26) ao investigar denúncia recebida anonimamente, que apontava o senhor JOSEMIR GOMES CALADO, 33 anos, residente na travessa Valdemar Lino Chaves N• 16, como praticante de roubos em Caruarú-PE e cidades circunvizinhas, localizou o mesmo, tendo ele informado que possuía duas armas de fogo em sua residência. Em seguida, a equipe se deslocou até sua residência e recolheu 02 (dois) REVOLVERES CALIBRE .38 e 08 (oito) CARTUCHOS do mesmo calibre, sendo que dois eram deflagrados, junto com o armamento ainda foi encontrado uma “TOCA NINJA&#8221” E UM COLDRE DE PERNA para porte de revolver. Quanto a denúncia da prática de roubos, os indícios foram verificados ao serem encontradas 5 (cinco) APARELHOS TELEVISORES DE LED DE 39” (trinta e nove polegadas) na mesma residência.

JOSEMIR GOMES CALADO informou ao policiamento que o Sr. CARLOS GUSTAVO AMORIM SINECO DE ALMEIDA, 32 anos, residente na Rua Paulino Câmara, N•86, onde também funciona um ponto comercial, também possuía uma arma de fogo de forma ilegal, fato que se confirmou, sendo apreendido em posse do senhor CARLOS GUSTAVO 01 (um) REVOLVER de marca TAURUS e 36 (trinta e seis) cartuchos do mesmo calibre, intactos. Na residência ainda foram encontrados dois veículos com RESTRIÇÃO DE ROUBO, sendo um veículo PÁLIO WEEKEND, da marca FÍAT e um veículo ÁGILE, da marca CHEVROLET.
Outra informação repassada por JOSEMIR, foi a de que o THIAGO DE LUNA RODRIGUES, 30 anos, residente na cidade de Cupira, era quem repassava as TVs roubadas para serem vendidas, informação também verificada e comprovados os indícios de ligação deste com o material apreendido, tendo em vista que no veículo de THIAGO foi encontrada uma TV da mesma marca e modelo das que foram encontradas com JOSEMIR.
Todos os envolvidos, bem com todo o material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi realizado o procedimento legal.
Fonte: http://opovocomanoticia.blogspot.com.br/

Adesivo contra Dilma faz mais sucesso que própria campanha, diz candidato

Após ter oficializado apoio à Aécio Neves (PSDB) na campanha presidencial, o  presidente do Solidariedade e candidato a deputado federal por São Paulo, Paulinho da Força (SDD), admitiu que mandou imprimir 20 mil adesivos com a mensagem “Fora Dillma – Chega de corrupção”, com duas vezes a letra “L” no nome da atual presidente em alusão à Fernando Collor. 
 
“Os meus ninguém pede, mas os dela todo mundo quer. O pessoal vê no carro e me para no trânsito. Por isso mandei fazer um monte”, disse Paulinho da Força. (Com informações da coluna Poder Online, do Ig).