CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

PE: Professora de Lagoa Grande é agredida por mãe de aluno, dentro da escola



Uma professora da rede municipal de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, foi agredida com tapas e arranhões pela mãe de um aluno. O fato aconteceu na Escola Municipal Fabriciano Alves Cardoso, na quinta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão foi motivada após a professora mandar o aluno para casa, pois ele estava atrapalhando a realização de uma avaliação.

A professora contou aos policiais que, após mandar o aluno do 1º ano do ensino fundamental para casa, a mãe do menor foi até a escola e começou a agredi-la com tapas e arranhões. A violência foi testemunhada por uma servidora, que atua como auxiliar de professor.

A polícia esteve no local e encaminhou a professora, a testemunha e a mãe do adolescente para a delegacia. Segundo a PM, a mãe do estudante vai responder por dois Termos Circunstanciado de Ocorrências (TCOs), por agressão e desacato a funcionário publico. (Via: G1 Petrolina)

Fronteira fechada: pode sobrar para nós



Autoridades de Roraima alertaram militares que atuam na região da possibilidade de confrontos entre a guarda venezuelana e comunidades indígenas daquele país contrárias ao ditador Nicolas Maduro. Temem consequências para as cidades brasileiras da fronteira.

Integrantes da Casa Civil estavam em Boa Vista (RR) para discutir com o governo local a logística da  ajuda humanitária ao país vizinho quando Maduro anunciou o fechamento da fronteira com o Brasil, nesta quinta (21).

Ala do Planalto afinada com o  chanceler Ernesto Araújo torce para que, no dia 23, em meio às marchas a favor da ajuda humanitária, militares venezuelanos desobedeçam ordens e deixem entrar o estoque de apoio, ampliando a pressão sobre o ditador.  (Via: Painel)

Bandidos atacam caminhoneiro em Serra Talhada; roubam 36 pneus de rodo trem e fogem sem deixar pistas



Serra Talhada registra mais um caso de assalto na BR-232. Um caminhoneiro residente no município de Caxias, no Maranhão, foi rendido por vários bandidos fortemente armados na madrugada dessa quinta-feira (21) nas proximidades do Posto Lubri Serra.

Em contato com a polícia, a vítima disse que os bandidos o obrigaram a conduzir a carreta para a PE-390- que liga Serra Talhada a Floresta - e nas imediações da Fazenda Extrema, cerca de 2 quilômetros da BR-232, a quadrilha levou 36 pneus da carreta rodo trem.

Segundo o 14º BPM, a vítima acionou a policia ao amanhecer e retornou com o efetivo ao local onde o caminhão ficou abandonado.

A PM encontrou no chão um simulacro de pistola na cor prata. Não há pistas da quadrilha. (Via: Farol de Notícias)