O empresário do ramo de veículos, Elias Melo de Lima, popularmente conhecido como ‘Elias Brás’ faleceu nesta terça-feira (20), em Serra Talhada aos 66 anos.
Diagnosticado em fevereiro, ele vinha enfrentando uma dura luta contra um tumor no cérebro. Nas últimas semanas estava internado na UTI do hospital São Vicente após passar por sessões de quimioterapia em Recife.
‘Elias Brás’ era natural de Santa Cruz da Baixa Verde, mas há 20 anos abraçou Serra Talhada como a cidade para viver. Atualmente, ele vinha investindo também no ramo de construção de residências na Capital do Xaxado.
“Meu tio era conhecido pelo seu jeito simples e humilde que chamava a atenção de todos. Ele deixa uma bela história registrada nessa terra. Era um homem de bem, íntegro, e sempre cultivou coisas boas. Tinha um sentimento de amor onde sempre buscou ajudar as pessoas”, lembrou o sobrinho e conselheiro tutelar, Edvan Lima.
O empresário deixa esposa e quatro filhos. Seu corpo foi velado na casa de homenagem póstumas Bezerra de Melo e  sepultado em Santa Cruz da Baixar Verde às 17h.