CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Policiais Militares do 5º BPM apreendem arma de fogo em Petrolina, no Sertão de PE



Na madrugada desta quinta-feira dia (01), por volta das 04:30, durante o desencadeamento da "OPERAÇÃO SOCIEDADE SEGURA", coordenada pelo Ten Marivaldo, foi abordado um veículo modelo S-10, placa PEW 7345 PE, de cor prata, na Avenida dos Tropeiros, em Petrolina, no Sertão pernambucano, onde foi encontrado em poder de LUIZ TEMISTÓCLES GOMES DA SILVA, de 55 anos, natural de Betânia-PE, um revólver marca TAURUS, calibre 38, com 06 (seis) munições intactas.

O imputado foi apresentado juntamente com a arma apreendida na 1ª Delegacia de Plantão de Ouro Preto para adoção das medidas legais pertinentes ao caso por parte da autoridade competente.

Preocupado com o crescimento da rejeição, Temer virá ao Nordeste em dezembro



Michel Temer reuniu-se ontem com Bruno Araújo e Helder Barbalho para discutir os detalhes de uma ofensiva do governo no Nordeste. Temer está preocupado com o crescimento da rejeição a seu governo na região.

A avaliação do Planalto é que vêm se consolidando a ideia de que o agravamento da seca é culpa do governo de Temer, uma ideia que Camilo Santana, governador do Ceará, começou a martelar, mas que vem sendo repetida com cada vez mais frequência por outros governadores na região.

Ficou acertado que Temer vai passar dois dias no Nordeste, nos dias 8 e 9 de dezembro, para visitar cinco estados. Começará no dia 8 pelo Piauí e seguirá por Ceará, Paraíba, onde dormirá em Campina Grande.

No dia 9, fará eventos em Pernambuco e em Alagoas. Retornará no fim do dia para Brasília. A propósito, Temer estará concluindo naquela semana o sétimo mês no Palácio do Planalto e será a primeira vez que pisa no Nordeste.

Orocó: Homem suspeito de matar sogro e ferir companheira é encontrado morto


Nesta quarta-feira dia (30), um homem, de 58 anos, foi encontrado morto, na zona rural de Orocó, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi reconhecido pela família e apontado como o suspeito de matar o sogro e ferir a companheira com golpes de faca, no dia 18 de novembro deste ano.

O corpo foi encontrado por agricultores, na Agrovila 4, do Projeto brígida, zona rural do município. A vítima estava em avançado estado de decomposição e não tinha a mão esquerda. 

O corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina, onde passará por necropsia para atestar a causa da morte.

Veículo capota na BR-316 próximo a Belém do São Francisco com 129 Kg de maconha



Na noite desta quarta-feira dia (30), por volta das 20:30, Policiais Militares das equipes NIS-2,Malhas da LeiGATI e GT Torre, todas da 1ª CIPM e NIS-3 da 2ª CIPM, foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-316 próximo a Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.

Ao chegarem no local, os policiais constaram a veracidade do fato, onde um veículo modelo VW FOX  - CL MB, de placa PCI-1931/Recife, de cor branca, ano 2014 MD 2015, estava capotado dentro da caatinga, e o condutor do veículo tinha se evadido do local.

Para a surpresa dos policiais, foi encontrado dentro do veículo 129 Kg de maconha. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem tomadas as medidas cabíveis.