CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

filha mata pai a tiros e bebe o sangue da vítima: "Era docinho"


(Foto: Divulgação)
Uma jovem de 22 anos foi presa na quinta-feira depois de matar o pai na quarta (15) na zona rural de Casserengue, na Paraíba. Rosângela dos Santos de Aguiar aparece em um vídeo contando detalhes de como matou o pai, o agricultor Geraldo Rivaldo de Aguiar, 45. Segundo ela, o motivo do crime foi o fato do pai tê-la estuprado.
A jovem conta que chegou de moto e conversou com a mãe, dizendo que a amava e não a veria mais. Depois, encontrou o pai e o atacou inicialmente com uma faca, e depois atirando nele, segundo o R7. Ela conta que queria ter arrancado a cabeça da vítima e pendurado em uma estaca, mas não conseguiu. 
Ela relata que era abusada desde a infância e não diz não estar arrependida, fazendo a revelação de que bebeu o sangue do pai depois do crime. "Nem um pingo não me arrependi, mataria de novo. Beberia o sangue dele de novo, beberia não, eu bebo, só basta ter", afirma. Questionada porque sentia tanta raiva do pai, ela o chama de "estuprador safado" e "para mim era um lixo".
Outros suspeitos de envolvimento no crime, dois jovens e uma adolescente de 15 anos, também foram presos. Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois revólveres, duas facas, 112 pedras de crack e maconha.
Segundo o Jornal da Paraíba, os envolvidos fugiram para a cidade de Arara depois do crime, onde acabaram sendo presos. A filha diz no vídeo que os comparsas não participaram do crime e só a ajudaram a sair da cidade.

Motorista de onibus reage a ação de bandidos e é executado na Serra da Santa


Na noite desta domingo, dia (19), por volta das 20:20, a Central de Operações do 5º BPMtomou conhecimento por passageiros de um ônibus da Empresa Arcanjo Turismo através do serviço 190 informando que quando passavam pela localidade de Serra da Santa foram vítimas de um assalto à mão armada praticado por três indivíduos não identificados que vinham como passageiros dentro do mesmo ônibus.

O motorista ao reagir o assalto foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, sendo 01(um) no ouvido esquerdo, 01(um) na barriga, 01(um) na mão esquerda e 01(um) na mão direita.

Segundo testemunhas os criminosos entraram no ônibus em Senhor do Bonfim-BA e quando chegaram à Localidade de Serra da Santa anunciaram o assalto mandando o motorista estacionar o veículo, o que foi atendido, sendo que o motorista tentou estacionar em frente ao Bar do Raimundo, momento em que houve o primeiro disparo contra a vítima que entrou em luta corporal com o acusado de nome CARLOS ALEXANDRE DOS SANTOS, de 24 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista-PE, chegando a feri-lo com um golpe de faca o qual pediu socorro aos comparsas, os quais executaram a vítima, em seguida evadiram-se do local tomando destino ignorado.

Na fuga, junto ao corpo da vítima foi abandonado pelos criminosos um Revolver de Marca Taurus cal 38 de numeração suprimida com 04 (quatro) munições deflagradas e uma faca tipo peixeira pertencente à vítima. GT Operações, o GATI e o NIS-4 realizaram rondas nas proximidades na tentativa de identificar e prender os criminosos e receberam informações de que o criminoso foi deixado pelos comparsas no Hospital Público de Lagoa Grande, local onde foi preso pelos PM e conduzido às pressas para o HUT em Petrolina onde foi autuado em Flagrante Delito pela Autoridade Policial. Os criminosos não conseguiram levar nenhum pertence dos passageiros. (Grande Rio FM - Mônia Ramos)

Mais um homicídio é registrado na zona rural de Salgueiro, no Sertão de PE



Na madrugada deste domingo, dia (19), por volta das 03:30, Policiais Militares do 8ºBPM daGE MURICI, durante a Operação Saturação, foram acionados pela central de Rádio para verificar um possível homicídio, no Sítio Paula (Conceição das Crioulas), que fica a 46km da cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. 

No local a equipe de policiais foi informada que a vítima, identificada como JOSÉ RODRIGUES DO NASCIMENTO, de 37 anos, agricultor, com endereço afixado à Rua Rita Alves dos Santos, nº 1585 - Salgueiro, teria sido alvejada por vários disparos de arma de fogo, por dois indivíduos não identificados, que estavam em uma moto tipo BROS, na cor preta. Segundo informações, no momento do ocorrido, a vítima chegava na residência de sua mãe no Sítio Paula, em seu veículo Fiat Strada de cor prata, depois de participar de uma festa na localidade. Após o crime, os assassinos, que teriam seguido a vítima,  fugiram levando o carro do JOSÉ RODRIGUES. Durante as diligências foi encontrado próximo ao corpo da vítima, um Revolver calibre 38 sem munições e 05 (cinco) capsulas calibre 9mm, sendo 03 (três) deflagradas e 02 (duas) intactas. A polícia trabalha para esclarecer os motivos do crime. Foi realizado o isolamento do local do crime até a chegada do I.C., e o caso está sendo apurado pela DEPOL de Salgueiro. (Via: Blog do Giro Sertão)