CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 10 de junho de 2017

Polícia Civil prende suspeito de matar mototaxista em Triunfo, no Sertão do Pajeú



Na manhã deste sábado dia (10), policiais civis da 21ª Delegacia Seccional Polícia Civil de Triunfo, no Sertão do Pajeú, cumpriram o mandado de prisão contra José Renan Rodrigues, de 23 anos, apontado como principal suspeito de assassinar o mototaxista Everaldo Lopes da Silva, de 45 anos, com tiros de arma de fogo, em uma rua do bairro Alto no último dia 4 de junho.

O pedido de prisão preventiva de José Renan foi representado pela Delegada Andreza Gregório Lima e o mandado expedido pelo Juiz Marcus César GadelhaParticiparam da prisão a Delegada Andreza Gregório.

De acordo com o Farol de Notícias, testemunhas que ajudaram a chegar ao suspeito, o mototaxista foi morto ao cobrar a devolução de uma motocicleta que tinha alugado a Renan.

Segundo os relatos, os dois iniciaram uma discussão que terminou com o suspeito sacando uma arma de fogo e efetuando vários disparos contra Everaldo, atingindo-lhe três e um dos tiros perfurou no peito. A vítima foi socorrida para a Unidade de Saúde daquele município, porém o mototaxista não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Acusado do latrocínio da jovem Letícia em Paulo Afonso morre durante troca de tiros com a PM em Santa Brígida, no Sertão



Na manhã de hoje (10), Policiais Militares da 3ª CIA de Jeremoabo e da ROTAM, conseguiram solucionar mais um crime ocorrido na cidade de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia.

Após receberem uma denuncia anônima sobre o paradeiro dos suspeitos do latrocínio da jovem Letícia que residia no Bairro Prainha, os policiais foram ao Km 40, zona rural da cidade de Santa Brígida. Lá, após intenso patrulhamento, os PMs  avistaram o jovem João Pedro em uma moto Yamaha de cor vermelha. Ao se aproximarem para realizar a abordagem do suspeito, os policiais foram recebidos “à bala”, sendo obrigados a revidar.

Segundo informações do Site do Chico Sabe Tudo, durante a troca de tiros, João Pedroacabou sendo atingido e foi levado pelos PMs para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso, onde  chegou sem vida.

Além do latrocínio da jovem LetíciaJoão Pedro é suspeito de ter participado de um assalto ocorrido em fevereiro deste ano na cidade de Jeremoabo. Na delegacia, os policias apresentaram a autoridade competente, um revólver que estava em posse do acusado e uma moto  suspeita de ter sido utilizada na morte da jovem Letícia.

Agora é guerra: Temer aciona serviço secreto para bisbilhotar Fachin



Fiel à máxima de que a melhor defesa é o ataque, o Palácio do Planalto decidiu mirar na Operação Lava-Jato. VEJA apurou que um dos alvos da artilharia é o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

De acordo com um auxiliar do presidente Michel Temer, que pediu para se manter no anonimato porque não está autorizado a falar publicamente sobre o assunto, o governo acionou a Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o serviço secreto, para bisbilhotar a vida do ministro com o objetivo de encontrar qualquer detalhe que possa fragilizar sua posição de relator da Lava-Jato. O pecado de Fachin, aos olhos do governo, foi ter homologado a explosiva delação do dono da JBS, Joesley Batista, que disparou um potente petardo contra o governo Temer. A investigação da Abin, que está em curso há alguns dias, já teria encontrado indícios de que Fachin voou no jatinho da JBS.

Em nota, o presidente Michel Temer negou que tenha usado a Abin para investigar a vida do ministro Fachin. “O governo não usa a máquina pública contra os cidadãos brasileiros, muito menos fará qualquer tipo de ação que não respeite aos estritos ditames da lei”, diz o comunicado divulgado pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República. (Via: Veja)