CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Menina de 2 anos morre depois de sofrer abuso sexual em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia

Uma criança de 2 anos morreu depois de sofrer abusos sexuais em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira dia (16), no Bairro Tancredo Neves – BTN. Após o suposto estupro e violência sexual, a criança identificada pelo nome de Maria Eduarda foi levada ao Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas infelizmente sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito. O corpo da garota ainda encontra-se na unidade hospitalar.

A guarnição Zumbi, da Polícia Militar (20ºBPM) prendeu o acusado, identificado comoValderi Eloi Bonfim, vulgo“Bibi”, de 59 anos, que é padrasto da vítima – ele convive com a mãe da criança há apenas um mês.

Ele nega o crime. Segundo informações da polícia também foram identificados hematomas no corpo da garota.   

Agora a pouco, um tio da criança informou, que a médica que a atendeu confirmou que a garota foi mesmo agredida e abusada. “Ele (o acusado) contou pra gente que deu banho na criança, e depois que colocou ela na cama, a menina começou a se bater, a criança gritou, foi isso que ele disse. Nós estamos implorando por justiça”, afirmou. O tio também disse que a mãe tem problemas psicológicos, mas que ela não aceita e, por isso, não toma remédios.   Neste momento, a mãe de Maria Eduarda está sendo ouvida na Delegacia de Polícia.   


Via: Site do Ozildo Alves

Motorista bêbado capota carro ao tentar fugir da PRF em Cabrobó, no Sertão de PE



Nesta última quinta-feira dia (15), um motorista alcoolizado capotou o carro após tentar fugir da fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-428, em Cabrobó, Sertão de Pernambuco. O homem já tinha reincidência no crime de dirigir embriagado.

De acordo com a PRF, o motorista fugiu após receber ordem de parada de um agente. Ele chegou a jogar o carro contra uma viatura por três vezes, antes de perder o controle e capotar na estrada. O médico do hospital em que o rapaz foi atendido constatou a embriaguez. A PRF descobriu, após consultas, que o homem já tinha sido preso por tráfico de drogas. Não foi divulgado pelos policiais a identidade do acusado.

Bandidos armados assaltam lotação de Salgueiro na BR-232 próximo a Bom Nome, no Sertão de Pernambuco

No final da tarde desta última quinta-feira dia (15), os passageiros de uma Van, que faz transporte alternativo foram assaltados, próximo ao distrito de Bom Nome, município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Segundo uma das vítimas, a Van transporta passageiros da cidade de Serra Talhada para Salgueiro e vice-versa. Por volta das 17:30, o veículo seguia para Salgueiro, quando no trevo de acesso ao distrito de Bernardo Vieira, três homens não identificados solicitaram parada e seguiram como passageiros; próximo a Bom Nome, os bandidos sacaram as armas (cada com um revólver) e anunciaram o assalto, ordenando ao motorista da Van que adentrasse caatinga a dentro; numa estrada carroçal os bandidos roubaram o dinheiro e todos os pertences dos passageiros. 

Após a prática do crime, os “gatunos” se evadiram, tomando destino ignorado. A vítima ainda relatou que um dos bandidos tinha aparência de mais velho, baixo e gordo; os outros dois eram mais jovens, magros. (Via: Portal Nayn Neto)

Enquanto isso... A barca furada de Temer, Aécio e Lula contra a Lava-Jato



A Operação Lava-Jato descobriu que a Petrobras era hospedeira de um monumental esquema de corrupção montado no governo do ex-presidente Lula. O dinheiro roubado financiou campanhas eleitorais, abasteceu contas secretas no exterior e bancou pequenos e grandes luxos de mais de uma centena de políticos. O avanço das investigações mostrou que a simbiose entre política e corrupção não se limitava à estatal, envolvia outros grandes grupos empresariais e atraiu praticamente todos os partidos. 

As entranhas do poder enlameado estão sendo espetacularmente expostas — numa sucessão de assustadoras novidades. Com seus líderes na mira, PMDB, PT e PSDB selaram um pacto surdo de sobrevivência. O PMDB quer levar o presidente Michel Temer ao fim de seu mandato e frear as investigações. O PSDB sonha em voltar ao poder no ano que vem e, de quebra, salvar o mandato de Aécio Neves

O PT, praticamente dizimado, pretende salvar Lula da cadeia e, por meio dele, reerguer o partido. As três grandes forças políticas do Brasil estão, portanto, numa mesma canoa furada. Têm um sonho impossível: impedir que a Lava-Jato se consolide como a mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do país. (Via: Veja)