CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

EM SERRA TALHADA A Polícia realiza prisões dos próprios PMs e faz apreensões de armas .


delegacia de serra talhada
Fotos: Farol de Noticias/Alejandro García
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Recife, comandou uma megaoperação, na manhã desta quinta-feira (7), em resposta à onda de crimes que vem assustando a população de Serra Talhada nos últimos meses. Ao todo, a operação reuniu cerca de 100 policiais civis e militares também de outros municípios e contou com ajuda da PM da Paraíba. Por enquanto, o saldo dos trabalhos resultou na prisão de, pelo menos, dois policiais militares que atuam na Capital do Xaxado e já conta com presos em cidades circunvizinhas.
De acordo com informações do DHPP, em conversa com o FAROL, participaram da operação equipes do Departamento de Homicídios, da 21ª seccional, GOE (Grupo de Operações Especiais), CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais) e CIOE (Companhia Independente de Operações Especiais). “Esta operação faz parte do trabalho investigativo em resposta à onda de crimes que tem amedrontado Serra Talhada nos últimos meses”, disse um agente que participou da operação, pedindo para não ser identificado.
À frente das investigações está o delegado do DHPP de Recife, Guilherme Caraciollo Paiva, que vem atuando na cidade com uma equipe de inteligência desde o início de março passado. Além de prisões, a megaoperação realizou a apreensão de vários armamentos. Desde o início desta manhã, forças táticas estão em frente à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada fortemente armadas. Ouvidas de depoimentos estão acontecendo neste momento. As primeiras prisões aconteceram por volta das 6h30.
DSC_0571

Homicídio é registrado na cidade de Floresta no Sertão de PE



Na noite desta quarta-feira, dia (06), por volta das 21:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Floresta no Sertão de Pernambuco. Segundo informações o crime aconteceu no Bairro Das Três Marias na (Cohab), ainda segundo informações um elemento não identificado em uma moto se aproximou da vítima: MAVIAEL FERRAZ, e efetuou vários disparos de arma de fogo onde a vítima veio a óbito no local.

Policiais Militares e Civis estiveram no local, onde foram feitas buscas para tentar capturar o acusado pelo crime mais até o momento não obtiveram êxito. O corpo de MAVIAEL FERRAZfoi encaminhado para o IML. A Polícia Civil investiga o casa.

Blog: O Povo com a Notícia

Imagens fortes:

Ex-namorado mata policial militar e se suicida com tiro no peito em Sítio dos Nunes



Na noite desta quarta-feira, dia (06), por volta das 19:00, após mais uma crise no relacionamento, ex-namorado mata policial e se suicida com tiro no peito em Sítio dos Nunes

Segundo informações o acusado DJACI DA SILVA, de 42 anos, procurou a policial militar DÊNIA CRISTINA DA SILVA ANDRADE, de 32 anos, que estava sentada conversando com uma amiga na praça pública daquele distrito, e pediu pra reconciliar o namoro, tendo sido negado por Dênia, que afirmou não ter mais volta. Diante da negativa, Djaci sacou de um revólver e efetuou disparos de arma de fogo contra Dênia, dos quais 03 (três) dos disparos a atingiram fatalmente. 

Djaci não suportando, também atirou contra seu próprio corpo, acertando seu peito em cheio, também vindo a óbito. Os corpos do casal foram levados para o Hospital da cidade de Flores, e posteriormente encaminhados para o IML. (Blog do Cauê Rodrigues)