CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PT atrasou o Brasil em 20 anos, diz o senador Aécio Neves


O senador tucano Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência da República derrotado pela atual presidente Dilma Rousseff (PT), disparou críticas à gestão petista iniciada pelo ex-presidente Lula, seguida pela atual chefe do estado. Em entrevista à revista Veja, o tucano diz que o país está atrasado 20 anos nas mãos do PT. “Com o PT, o Brasil perdeu 20 anos de conquistas. A situação do país é muito grave, para qualquer governo”, apontou.
Aécio evita falar abertamente sobre um pedido de impeachment de Dilma como solução para os problemas atuais, mas diz que a presidente não tem condições de resgatar condições de governabilidade. “O governo estabeleceu a mentira como método. A presidente da República não vai conseguir resgatar as condições de governabilidade, pelo menos enquanto não tiver a coragem de vir a público reconhecer a sua parcela de responsabilidade pelos sofrimentos que esta crise está impondo aos brasileiros”, avalia.
“O impedimento não ocorrerá por desejo das oposições, mas pela combinação de um conjunto de fatores, que inclui obrigatoriamente a comprovação de culpa por crimes. Que fique claro que um desfecho amparado pela Constituição não pode ser tratado como tentativa de golpe”, defende o senador mineiro. 

Motociclista é atingido por veículo não identificado e perde a vida em Santa Cruz da Baixa Verde

Um homem morreu em um acidente de trânsito na PE-365, em Santa Cruz da Baixa Verde – PE, por volta das 01h30 desse domingo (09).De acordo com Policiais Militares de Santa Cruz da Baixa Verde, José Arnaldo Valdivino Gomes, 36 anos, conduzia a motocicleta Honda CG-150, Vermelha, placa: KKO-3676 quando foi atingido por um veículo não identificado. 
O fotógrafo Ávaro Severo que passava pelo local auxiliou na retirada do corpo do meio da via. Diante do fato o corpo da vítima foi conduzido até o necrotério daquela cidade com o apoio da ambulância municipal. A motocicleta foi entregue aos familiares da vítima.

Subtenente da PM morre em acidente de carro em Jaguarari


O subtenente da Polícia Militar, Breno Fernandes Silveira, 27 anos, morreu na manhã deste domingo (09), em um acidente de carro na BA 407, próximo ao município de Jaguarari. O militar era lotado na 91ª Companhia Independente da PM de Capim Grosso, desde 2014. No veículo ainda estava a esposa e familiares dela.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, na tentativa de ultrapassar outro veículo, o motorista desviou de um carro no sentido contrário, saiu da pista e o carro capotou. O subtenente chegou a ser encaminhado à unidade de saúde em Jaguarari, mas não resistiu. Um idoso também estava no veículo com ferimentos graves. Os outros passageiros não sofreram maiores lesões.
FONTE: O Povo com a Notícia

Obreiro da Igreja Assembléia de Deus de Petrolina é morto próximo a Ibimirim, no Sertão de PE


Neste domingo, dia (09), em pleno dia dos pais, a família de Natalício Nascimento, de 36 anos, recebeu a triste notícia de que ele havia sido vítima da violência que infelizmente amedronta a toda a população.

Natalício viajava a trabalho e foi encontrado ainda com vida na cidade de Ibimirim, muito ferido, sem documentos e o veículo fora levado por criminosos. Ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi levado ao IML de Caruaru para os procedimentos de praxe, e durante a noite deste domingo foi liberado à família.

Evangélico, membro e obreiro da Assembleia de Deus em Petrolina, Natalício deixa a esposa viúva e dois filhos órfãos.

O corpo está sendo velado na rua 36, número 166 da Cohab Massangano, na casa de seus pais, e a partir de 13 horas será velado no templo da Assembleia de Deus conhecido como João de Deus II. Ficará por lá por cerca de uma hora quando será levado à Dormentes onde antes de ser sepultado ainda ficará mais uma hora no templo da Assembleia de Deus na cidade. (Via: Francisco Evangelista)