CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Baíssa Ferraz é assassinado a tiros em Orocó, no Sertão de Pernambuco


Na manhã desta quinta-feira dia (01), por volta das 10:40, um homicídio foi registrado na cidade de Orocó, no Sertão pernambucano. O crime aconteceu na Rua Prefeito Ulisses de Novaes, próximo ao Ginásio de Esportes, quando elementos armados chegaram em um veículo não identificado e atiraram contra EVARISTO DE SOUZA FERRAZ, de 56 anos, Vulgo "Baíssa Ferraz".

De acordo com informações, "Baíssa Ferraz" foi atingido por vários disparos de arma de fogo em frente a uma residência. Após ser atingido, ele correu para dentro de uma casa mas acabou vindo a óbito dentro do muro. Ainda segundo a PM, "Baíssa Ferraz" era um velho conhecido da justiça e da polícia pernambucana. A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE:  BLOG O POVO COM A NOTICIA

Acusado de assassinar a ex-companheira em Dormentes é preso no Estado do Piauí


Num trabalho coordenado pelos delegados Marceone Ferreira (seccional) e José Renivaldo, equipes da Polícia Civil de Pernambuco conseguiram prender nesta quinta-feira (1º) um homem acusado de feminicídio na cidade de Dormentes, no Sertão do São Francisco. Segundo informações do Blog do Carlos BrittoMarconceles de Souza assassinou barbaramente a ex-companheira, Fernanda Cavalcanti, com golpes de arma branca, na frente da filha do casal, de apenas seis anos.

O crime ocorrer no dia 13 de dezembro de 2017 e gerou revolta na população local. Marconcelesfoi localizado no município de Curral Novo, no interior do Piauí, após diligências e um trabalho investigativo minucioso.

A prisão do acusado contou com o apoio da Polícia Militar (PM) do Piauí. As equipes realizaram uma varredura num raio 50 km em meio à caatinga, até encontrarem Marconceles num assentamento de Curral Novo. Ele foi trazido para Dormentes e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade, onde ficará à disposição da justiça.

FONTE: O Povo com a Notícia