CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Filha faz apelo por Pai desaparecido em MirandibaPe

Depoimento da Filha.
Jente boa noite este é meu pai, Pedro Gomes de Sousar, ele está desaparecido desde sábado dia 13 de fevereiro estamos procurando feitos louco mais nada, mim ajudem se alguém viu ou vir a ver mim avisa  por favor e obrigado.

Obs: Alguém que possa colaborar ou souber do paradeiro desse Senhor entre em contato com Célio da Rádio Difusora de Mirandiba. 87 99962 9856 ou comigo pelo celular 75-8829 3496 que Deus abeçoe a todos.

Homicídio em São José do Belmonte, no Sertão de PE

Por volta das 18h30 deste sábado (20), um mototaxista identificado como sendo Manoel Pereira de Souza, conhecido como “Netinho Mototáxi”, foi assassinado à tiros na Vila Carolina, em São José do Belmonte. 
Segundo informações de populares, a vítima foi perseguida por dois elementos em outra motocicleta, não identificada, que efetuaram disparos de arma de fogo nas região das costas do mesmo, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia efetuou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Retrato falado do assassino da menina Beatriz será divulgado nesta segunda



Na manhã desta segunda-feira dia (22), acontecerá às 09:30 no auditório do 4º andar no prédio operacional da Polícia Civil uma entrevista coletiva com o chefe de Polícia Civil e o delegado designado para o caso de Beatriz. Eles divulgarão o retrato falado do assassino da menina Beatriz Angelica Mota de 7 anos, morta a facadas no dia 10 de dezembro no Colégio Auxiliadora em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Este caso, assustou toda Petrolina e região. A equipe do programa "Fantástico" da Rede Globo gravou matéria que será exibida neste domingo dia (21), e ontem, durante visita da presidente Dilma à Petrolina e Juazeiro, os pais Sandro Romildo e Lúcia Mota se encontraram com a presidente que se sensibilizou com o caso e prometeu reforço nas investigações. 

Mulher de 27 anos é assassinada a tiros enquanto amamentava



Uma mulher de 27 anos foi assassinada a tiros enquanto amamentava o bebê mais novo em Mamanguape, distante 55 km de João Pessoa (PB). O crime aconteceu na frente dos outros três filhos.
Ivanusa Cristina da Silva era viúva e mãe de quatro filhos. Há pouco mais de um mês, o marido dela foi assassinado devido a envolvimento com tráfico de drogas, informou a polícia. Após o assassinato do marido, ela decidiu se mudar com os filhos para a cidade de Mamanguape com os pais dela.
A mulher estava na sala da casa amamentando a filha mais nova, de dois meses, na companhia dos outros três filhos, quando foi executada com dois tiros na cabeça. Esta vizinha que não quer ser identificada foi quem pegou a bebê no colo da mãe morta.
— Eu peguei a criança, dei banho nela e a entreguei para o avô dela. Ela estava toda ensanguentada.
Temendo pela segurança da família, os pais de Ivanusa se mudaram da casa com os netos.