CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Após invadir comércio, menor morre com tiro de .12 na cabeça em PE

Na madrugada desta quinta-feira (12),a guarnição de Sanharó foi acionada via celular para verificar a ocorrência de possível disparo de arma de fogo na Rua Vereador Jonas Américo de Freitas, no bairro Padre Noval, chegando ao local foi encontrado caído em uma calçada o jovem, Ezequiel José da Silva Calazans, de 18 anos, com o crânio esfacelado, provavelmente atingido por tiro de espingarda calibre 12.
Ao manter contato com o pai da vítima, este relatou que seu filho estava sob efeito de álcool e que era usuário de drogas, relatando ainda que ele saiu de casa dizendo que iria até a mercearia de seu Ismael comprar bebida e que se o proprietário não abrisse arrombaria o estabelecimento. Segundo populares um menor de 14 anos, que estava na companhia do Ezequiel e também foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna, tendo sido socorrido para o hospital de Belo Jardim.
Ainda de acordo com o Blog do Adielson Galvão, no local, notou-se que a mercearia em frente ao local do crime havia sido arrombada. A partir disso, foi mantido contato com a esposa do proprietário da mercearia, tendo esta alegado que se encontrava dormindo e se acordou com barulhos, não sabendo relatar nada sobre o ocorrido, nem o paradeiro do seu marido Ismael Nogueira de Souza, de 84 anos. Foi encontrado na área da residência do suspeito três cartuchos calibre 12, estando dois deflagrados e um intacto. Uma foice foi encontrada ao lado do corpo do Ezequiel.
A Polícia Civil e o IC foram acionados para as medidas legais e constataram que já há um mandado de busca e apreensão contra esse adolescente que será recolhido á Funase quando receber alta médica.

Após oito meses sem registrar homicídio, jovem é morto em Dormentes, no Sertão



Um homicídio foi registrado ontem dia (11), em Dormentes, no Sertão Pernambucano. Segundo informações, o jovem  identificado apenas como Ricardo  foi encontrado numa área deserta da cidade, com perfurações pelo corpo.

Ainda segundo o Blog do Edenevaldo Alves, não há informações sobre as causas do homicídio nem o paradeiro dos suspeitos. A polícia deve investigar o caso.

Dados de homicídios em Dormentes (PE)

Segundo a Polícia Civil,  os crimes de homicídio tiveram uma redução de 100% no primeiro semestre de 2019 em Dormentes (PE).  Este é o primeiro registrado este ano.

Homem é morto a facadas nesta quinta-feira (12) em Araripina, no Sertão de PE



Um homem foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (12) em Araripina, no Sertão Pernambucano. O crime aconteceu no bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 Petrolina, Idhgene Mendes da Silva, de 20 anos, foi até a casa do suspeito. Lá ele foi atacado com golpes de faca. A vítima morreu no local.

O suspeito do crime fugiu e até a publicação desta matéria ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.
FONTE: O Povo com a Notícia

Gatuna é presa nas festividades de Cabrobó pela equipe de Patrulhamento, no Sertão


Na madrugada desta quinta-feira dia (12), dando continuidade a operação saturação e por volta das 01:40, a equipe de Patrulhamento da 2ª CIPM nas festividades de Cabrobó, no Sertão pernambucano, recebeu a informação de populares que havia uma mulher furtando celulares, momento em que foi observado um tumulto e quando a guarnição se aproximou a imputada Katinaide Panta da Silvase desfez de um objeto que se tratava de um celular SAMSUNG de imei: 355203062482048.

Ainda de acordo com a PM, populares que estavam próximo à situação informaram que a Katinaide  havia tentado abrir a bolsa de uma mulher momentos antes, sem êxito pois a pessoa percebeu a tentativa. 

Diante da situação a imputada foi conduzida até o posto policial para ser revistada por uma policial feminina e na revista constatou que a mesma usava tornozeleira eletrônica e que estava totalmente enrolada com papel alumínio para bloquear o sinal e informou que era detenta do presídio feminino de Juazeiro do Norte - CE. 

Diante do exposto, Katinaide Panta da Silva e o celular foi entregue à DP local, para serem adotadas as medidas cabíveis, tendo como resultado da ocorrência um A.P.F.D em desfavor da imputada.

FONTE: O Povo com a Notícia