CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Padre da Paraíba suspeito de fazer orgias com menores é achado morto em Pernambuco



O padre paraibano Adriano José, suspeito de pedofilia, foi encontrado morto na manhã desta última terça-feira (28), na cidade de Bezerros, a 102 km de Recife, no interior de Pernambuco. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Ele era pároco da cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, a km de João Pessoa e era apontado pelo promotor Marinho Mendes como autor de orgias com menores, dentro de uma casa paroquial.

Mendes disse ao Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio HD, que as acusações que recaíam sobre ele devem ser desfeitas, como manda a Constituição, por conta da morte, mas os processos contra a Arquidiocese da Paraíba continuam. O promotor pede que a Arquidiocese pague indenização de R$ 130 milhões a adolescentes que seriam vítimas. (Portal Correio)


Salgueiro: Caminhonete capota e mata adolescente na BR-232


Um grave acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia (29),  na BR 232 próximo à ponte dos Algodões em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. 


Segundo informações, o jovem JESSE MATHIAS, de 15 anos, e seu pai retornavam de viagem do Recife, quando a caminhonete tipo Hilux em que viajavam perdeu o controle saindo da pista e capotando. JESSE MATHIAS, teria sido arremessado para fora do veículo, sofrendo várias lesões, vindo a óbito no local já seu pai ALFREDO MATHIAS, ficou preso às ferragens, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros para sua retirada do interior do automóvel. Ainda segundo informações, o estado de saúde de ALFREDO MATHIAS, que se encontra sob cuidados médicos no Pronto Socorro São Francisco em Salgueiro é muito grave, uma vez que sofreu várias fraturas decorrentes do acidente. O corpo de JESSE MATHIAS foi encaminhado para o IML de Petrolina-PE, devendo chegar em Salgueiro no final da tarde desta quarta, onde será velado no SAF

fonte
: O Povo com a Notícia