CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Solange dá aumento de 25% para tirar músicos do Aviões e deixa Xand chateado


Solange Almeida com seus novos músicos, a maioria deles vem do Aviões


Solange Almeida não saiu sozinha do Aviões do Forró. A cantora levou com ela os principais músicos da banda, entre eles, o baterista Riquelme, tão elogiado por Xand nos shows do grupo. Mas a saída não foi por amor. Solange deu um aumento de 25% para cada um deles, o que explica tanta alegria na foto postada por ela. A debandada geral deixou triste quem ficou, ou seja, Xand, que já está formando uma banda nova. “Ele não ficou chateado com Solange porque ela saiu para tentar uma carreira nova, mas com os músicos, sim. Foi uma ingratidão”, revela uma pessoa próxima ao cantor.
Aviões tem destino incerto
O destino dele e do próprio Aviões ainda é misterioso. Segundo uma fonte da coluna, ele segue carreira solo a partir de agosto, já com seu novo nome artístico, Xand Avião, decretando o fim do grupo. A assessoria do Aviões do Forró diz que a informação não procede: “Não acaba. Não existe previsão de carreira solo. Tem shows vendidos até 2018”. Aguardemos.

Do Extra

Temer já editou mais MPs que Lula e Dilma no mesmo período



Há pouco mais de sete meses no Planalto, o presidente Michel Temer (PMDB) editou 41 Medidas Provisórias (MPs) para acelerar temas de interesse do governo, aparecendo à frente de Lula, que recorreu a 20 MPs no mesmo período, e de Dilma, autora de 16. 

Ao jornal O Estado de S. Paulo, o líder do governo no Senado, Aloysio Nunes (PSDB-SP), disse que "ninguém baixa MP por esporte, mas por necessidade". O tucano também respondeu a uma possível contradição de Temer com declarações no passado: "Está prevista na Constituição e algumas matérias exigem providências imediatas". 

Fernando Henrique Cardoso (PSDB) foi o que mais editou medidas: 241. Fernando Collor, 97, e Itamar Franco, 15. 

Parnamirim-PE: Homicídio na zona rural


                    
Por volta das 13h da quinta-feira (12),  Policiais Militares do 8ºBPM, foram acionados para atenderem a uma ocorrência de suposto homicídio no Povoado Entremonte, zona rural de Parnamirim-PE. Naquele sítio, o policiamento constatou o fato, presenciando o corpo já sem vida de Rai Santos Nascimento, 24 anos, já sem vida, sendo esse, vítima de vários disparos de arma de fogo. No local, testemunhas confirmaram que o autor do crime, seria a pessoa de “Tindão“, que após os disparos, fugiu com sua família para local incerto.  Os militares isolaram a cena do crime, aguardando à presença de profissionais do Instituto de Criminalista (I.C)., que após a perícia, liberou o corpo para ser encaminhado ao IML. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, onde foi instaurado Inquérito Policial
Por Clodualdo Sousa

Bandidos assaltam lotérica, filma o roubo, esculacha clientes e quatro morrem em confronto com a PM na Bahia



Os criminosos estão zombando mesmo das autoridades judiciais do Brasil, acham pouco quando praticam assaltos, e agora estão filmando as ações delituosas deles. Mas, quatro bandidos do município de Itabela, sudeste da Bahia, não tiveram êxito, após esculachar clientes e fazer várias ameaças e até mesmo xingar uma mulher devido seu aparelho telefonico não ser dos novos. Durante a fuga, trocaram tiros com a polícia, onde quatro deles não resistiram e morreram e dois foram presos.

Vídeo:


Entenda o Caso: Um dos assaltantes que participou do roubo a uma casa lotérica na terça-feira (10) na cidade de Itabela, no sul da Bahia, aparece em um vídeo criticando o celular de uma das clientes, vítima do assalto. "Uma porcaria dessas", disse o suspeito ao tomar o aparelho das mãos de uma mulher. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12).

Conforme a polícia, o vídeo foi gravado por um dos assaltantes que participaram da ação. As imagens foram localizadas em um dos celulares encontrados com suspeitos mortos após confronto com a polícia na região. Fotos com o grupo exibindo armas também estavam armazenadas em um dos aparelhos.

Vídeos de câmeras de segurança do estabelecimento também foram divulgados pela polícia e mostram toda a ação dos suspeitos. Eles parecem agir com tranquilidade. Entram nos guichês da lotérica, pegam dinheiro e pertences de funcionários e saqueiam clientes. Durante o assalto, as vítimas foram ameaçadas. Algumas vítimas chegaram a tentar escapar da ação, mas retornaram ao estabelecimento após as ameaças. "Venha, não volta não. Se voltar vai tomar", diz um dos assaltantes.

Fuga e confronto: Os suspeitos fugiram após o crime, mas foram interceptados pela PM. Houve confronto e três morreram logo após a ação. Um quarto assaltante foi morto também em troca de tiros com a polícia, na quarta-feira (11). Dois integrantes do grupo foram presos.

Com os suspeitos foram encontrados cerca de R$ 21 mil em espécie, além de cinco armas. O material apreendido e os homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Eunápolis. Os presos estão à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, o grupo é de Porto Seguro.