CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Homem é executado dentro do Hospital Regional de Salgueiro, no Sertão de PE



Na madrugada desta quinta-feira dia (17), um homem foi executado dentro do Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da polícia, Álvaro Raoni Xavier da Luz, de 24 anos, estava internado desde a última terça-feira (15) quando foi baleado em Terra Nova, também no Sertão.

Por volta das 02:00 desta quinta, dois homens encapuzados entraram no hospital, encontraram a vítima e efetuaram vários disparos contra ele, que morreu na hora. Os suspeitos fugiram após o homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Bandidos explodem agência do Bradesco em Jatobá, no Sertão de Pernambuco



Na madrugada desta quinta-feira dia (17), bandidos fortemente armados explodiram uma agência do Bradesco no Centro da cidade Jatobá, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, foram três explosões que deixou o posto de atendimento totalmente destruído. Na ação, os bandidos levaram o único caixa eletrônico da agência. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em veículo modelo Cobalt. Policiais Militares realizam diligências no intuito de capturar os marginais.

A qualquer momento mais informações: