CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

DIFUSORA OPORTUNIDADE DE EMPREGOS .Quadro de vagas de emprego disponíveis em Salgueiro 04/08/2014

empregos
Confira as vagas que estão disponíveis na Agência do Trabalho de Salgueiro:
VAGAS
FUNÇÕES
1Vendedor externo
1Engenheiro civil
1Encarregado de obras
1Mestre de obras
1Nivelador
1Técnico segurança do trabalho
1Técnico de meio ambiente
1Chefe de escritório
1Auxiliar de escritório
10Pedreiros
20Ajudantes de obras
1Cozinheiro
1Operador de retroescavadeira

Petrolândia: Homem morre após acidente de trânsito na BR-110.





Foi por volta das 18 horas desse domingo (03/08), que Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da ROCAM, quando se deslocavam em serviço da cidade de Jatobá para a cidade de Petrolândia, sertão de Pernambuco, foram solicitados por populares para auxiliar em um acidente de trânsito ocorrido no km 238 da BR-110, próximo à localidade do Brejinho de Fora, zona rural do município de Petrolândia, em que se envolveram um Fiat Uno Way vermelho, placa NYZ-4987-BA, três anos de uso, e uma motocicleta Honda CB-300R, preta, com apenas dois anos de uso, placa PEH-4854-PE, e que ficou totalmente destruída. 


Segundo informações, o acidente aconteceu quando o Fiat saia de uma roça para pegar a via principal da BR-110, e quando ainda estava parado no acostamento. O motorista do Fiat percebeu o condutor da motocicleta, tendo como carona a sua esposa, e trafegando pelo acostamento, numa certa velocidade, momento em que houve a colisão.


De imediato o motorista do Fiat, o Sr. Jorge Evangelista Silva, 53 anos de idade, motorista, e que nada sofreu, acionou o socorro de urgência do SAMU e do Hospital local, para fazer o socorro do Sr. Mauro José Soares, 54 anos, autônomo, que estava pilotando a motocicleta, e da Sra. Rosilda Maria dos Santos Soares, 47 anos, que se encontrava na garupa da motocicleta, conduzida pelo seu esposo. Com a colisão os dois caíram e sofreram algumas escoriações e hematomas.


Os Policiais Militares da 4ª CIPM, Equipe da ROCAM, composta pelos soldados Francisco Renato e Marco Antonio, comandados pelo Cb Adenilson, fizeram o levantamento do acidente, registraram um Boletim de Ocorrência, e depois repassaram o caso à Polícia Rodoviária Federal que tomará as providências legais necessárias.

As primeiras informações que tivemos sobre este acidente foram de que as vitimas tinha sofrido apenas hematomas, mas Mauro José Soares precisou ser encaminhado com urgência para outro serviço médico em outra cidade, vindo a falecer ao dar entrada no hospital mais próximo, na cidade de Santana do Ipanema.

04/08/14 – 8ºBPM recupera veículo tomado de assalto na zona rural entre Umãs e Cabrobó.


230814f4000 2
Por volta das 16h do sábado (03/08), o proprietário do veículo F. 4.000 de cor vermelha e placas KIV 5819, trafegava pela estrada carroçável destino Umãs/Cabrobó-PE, quando foi abordado por dois elementos não identificados, em uma Moto Honda Bros de cor preta, portando um Revólver e uma Pistola de calibres desconhecidos, os quais anunciaram o assalto, tomando posse do veículo e alguns objetos do condutor, que ficou largada na zona rural. Após chegar a informação necessária na Central de Operações do 8ºBPM e a formalização da queixa, Policiais Militares da ROCAM/8ºBPM, passaram a efetuar buscas acerca do paradeiro do automóvel e dos possíveis assaltantes. Já Por volta das 07:30h deste domingo (03/08) a equipe policial conseguiu localizar a F. 4.000 que estava abandonada no Sítio Novos em Salgueiro, a qual foi removida para Delegacia de Polícia Civil da 193ª Circunscrição em Salgueiro, juntamente com o proprietário, para formalizar o resgate do bem.
230814f4000 4

04/08/14 - Homem do Sitio Urubu que estava desaparecido é encontrado morto em Serrita


030814possidonio
Desaparecido desde o último sábado (26), o Sr Benevaldo Possidonio de Oliveira conhecido como "Negão", foi encontrado sem vida na manhã desse Domingo (03) em um lava jato desativado na Avenida Coronel Chico Romão, o corpo da vitima ja estava em estado de decomposição, e no local o mal cheiro era demais.
Negão do Urubu como era conhecido, saiu de casa no último sábado (26) para as festividades da 44ª Missa do Vaqueiro no Sitio Lajes, e não retornou para casa, a família após sentir a falta do mesmo começou as buscas divulgando informações do mesmo no rádio e internet, pois estavam todos aflitos sem noticias
A Policia Militar tomou conhecimento e realizou os primeiros contatos no local. As causas da morte ainda não foram confirmadas, o IML está sendo aguardado, e talvez o corpo da vitima seja levado para Petrolina para ser periciado.