CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Mulher liga para emergência no Recife e convida policiais militares para aniversário da mãe


whatsapp-image-2017-03-05-at-6.09.04-pm
O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), recebeu uma ligação diferente nesse domingo (05). Uma mulher acionou o número 190, que atende emergências policiais, e solicitou a presença de policiais militares no aniversário da mãe dela, no Pina, na Zona Sul do Recife.
O 190 foi acionado por volta do meio-dia. Uma jovem, identificada como Natália Santana, pedia a participação de uma equipe da PM na festa de 49 anos da mãe, Lúcia Santana.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem alegou que a corporação é importante para a família. Por isso, fazia questão de chamar integrantes de um batalhão para participar do evento, na rua Itaissuba.
A PM informou que, diante do telefonema, a coordenação do Ciods entrou em contato com o 19º Batalhão, que atua na área da Zona Sul do Recife e o comnado da unidade designou uma patrulha para ir ao aniversário. Três soldados estiveram na comemoração. São eles: Otávia, Sartre e Gustavo.
Outro caso
Em dezembro do ano passado, policiais militares do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (Gati) foram acionados para ir a um aniversário. Eles participaram de uma festa surpresa para um menino de 9 anos, na cidade de Ribeirão, na Zona da Mata Sul do estado.
A ideia de convidar os policiais surgiu do tio de João Pedro, Rubens Costa. Na semana do aniversário, ele resolveu ir até o batalhão e solicitar a presença da equipe.
Para conseguir atender, a polícia precisou deslocar uma guarnição do município de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, para cobrir a equipe de Ribeirão durante o aniversário. (G1)

Acidente em São José do Belmonte deixa um saldo de 4 feridos e um morto



No final da tarde desse domingo (05) uma colisão frontal entre um veículo Gran Siena e um caminhão deixou um saldo de quatro feridos e uma vítima fatal.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu na PE 430, nas proximidades do Sítio Mata Redonda. Entre os feridos, duas crianças; uma de 2 e outra de 4 anos.

Quem morreu no local foi Geane Magalhães, que comemorava seu aniversário de 26 anos nesse domingo.

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão prestou socorro às vítimas e deixou o local afirmando que iria se apresenta na delegacia de polícia. Entretanto, até o fechamento da ocorrência, o motorista não tinha prestado depoimento. 

Os feridos encontram-se no Hospital Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada. (Via: Farol de Notícias)

Mototaxista que estava desaparecido em Cabrobó é encontrado morto



Na manhã deste domingo dia (05), um vaqueiro localizou na estrada Aguisa, na zona rural da cidade de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, o corpo do senhor Nelson Pereira Soares, de 60 anos, mototaxista da cidade de Cabrobó, também no Sertão.

Seu Nelson estava com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço, o que tudo indica que ele foi assassinado por enforcamento. No local foi encontrada a carteira da vítima com seus documentos e dinheiro. Já a moto não foi localizada.

Nelson Pereira Soares estava desaparecido desde a manhã desta última sexta-feira dia (03). Ele trabalhava no Ponto de Moto Táxi que fica nas imediações do Posto Valdivino, ao lado direito da BR 428 sentido Cabrobó - Petrolina, e segundo informações, seu Nelson teria pegado um passageiro no local e não foi mais visto. A Polícia Civil investiga o caso.


FONTE BLOG O POVO COM A NOTICIA