CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Mirandiba registra homicídio, homem foi vítima de tiro na madrugada da última quinta(05)

Um homem de 30 anos foi atingido por um tiro na noite dessa quinta(05), na Rua Josefa Magalhães, no Centro de Mirandiba. Socorrido para o hospital local e transferido para o Hospital Regional de Salgueiro, faleceu na madrugada desta sexta-feira(06).Segundo o 8ᵒ BPM, uma testemunha relatou que a vítima estava em casa quando um rapaz conhecido como ‘Neguinho Bingo’, 25 anos, chegou chamando-o para comprar drogas. Ao sair acabou atingida por um disparo de arma de fogo.Policiais militares fizeram buscas e foram informados que o acusado estaria escondido em um sítio distante 3 km da cidade. Viaturas deslocaram-se ao local, mas o suspeito fugiu pela caatinga ao perceber a aproximação do efetivo.Familiares do acusado disseram que a desavença entre os dois aconteceu porque a vítima teria furtado um bode de ‘Neguinho’. Foi aberto um inquérito na delegacia local para investigar o crime.
Fonte g7.

MULHER MATOU A FILHINHA DE APENAS 10 MESES COM UM TIRO NA CABEÇA EM PERNAMBUCO



Um fato chocante foi cometido no início da noite desta quinta-feira (05), na Rua Pai e Filho, no bairro Novo Alvorecer em Toritama, uma jovem acabou tirando a vida da filhinha de apenas seis meses de idade. A vítima Ágatha Barbosa Ferreira, foi morta com um tiro na face que transfixou todo o crânio da vítima que teve morte imediata e o projétil ficou encravado na parede.

Segundo informações do Blog do Adielson Galvão, a mulher desapareceu de casa há poucos dias e segundo amigos da mulher ela está com depressão pós parto, ela matou o bebê utilizando a arma de fogo pertencente ao esposo e após o cometimento do crime ela e o marido fugiram e depois foram localizados e presos por policiais do BEPI, ambos serão apresentados ao delegado Dr. Flaubert Queiroz que é o seccional de Santa Cruz do Capibaribe e está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios.

O Povo com a Notícia