CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Revista prevê desastre no Brasil em 2016


Revista destaca a "GRANDE"crise no país


Segundo a reportagem, o país deveria iniciar 2016 com um estado de euforia por conta dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, mas o Brasil  enfrenta “um desastre político e econômico”.
A revista britânica “The Economist” destaca a primeira capa de 2016 a crise no Brasil. A publicação, que expõe uma foto da presidente Dilma Rousseff de cabeça baixa, prevê desastre em 2016.
O texto também aborda a perda do grau de investimento pela agência de classificação de risco Fitch Ratings e a saída do governo do ministro da Fazenda, Joaquim Levy. A previsão de que a economia brasileira encolha até 2,5% ou 3% no ano que vem é citada.
A revista, que chega às bancas no próximo sábado (2), ressalta ainda que o governo tem sido desacreditado por causa do escândalo de corrupção em torno da Petrobras. 

Difusora recebe homenagem pelos os 6 anos de Serviços prestados a Mirandiba na Câmara de Vereadores



 Célio Publicidades da Rádio Difusora de Mirandiba, foi surpreendido  no momento em que estava prestando serviços ao Poder Legislativo Municipal do município de Mirandiba. A Rádio Difusora de Mirandiba, durante a última  sessão da Câmara de Vereadores  recebeu várias homenagens dos vereadores Cassiano Lopes, Jazon, João Fortunato, e a presidente da Câmara, Maria do Socorro, além do Advogado, Drº  Willian Junior,  pela passagem de 6 anos de existência da Rádio.                                Nesta última sexta feira (18) na Câmara Municipal de Mirandiba, o início das homenagens se deu através do Vereador Cassiano Lopes, que  fez várias homenagens em relação aos trabalhos  exercidos durante todo esse tempo, pelo  Sr. proprietário Célio Publicidades frente à Rádio Difusora. O vereador João Fortunato, com muita felicidade e elogios, pediu a Deus que Célio continuasse sempre a ser essa pessoa, boa gente, amiga da cidade, frase esta em que Célio se destacou ao longo de todo seu tempo de trabalho. 
Já o vereador Jazon,  em homenagem, parabenizou a Célio pelo seu trabalho, e destacou que o reconhecimento é um mérito do seu trabalho, devido aos desafios enfrentados e superados com muita responsabilidade e amor à profissão.   Célio conseguirá crescer cada vez mais, falou o vereador Jazon. 
Em seguida, a Srª presidente, Maria do socorro, em nome dos demais vereadores, reafirmou as palavras dos vereadores já mencionados, e disse que a Difusora de Mirandiba é um grande veículo de comunicação e de respeitoimparcialidade que Mirandiba precisa.
Na oportunidade, oDr° Advogado, Willians Junior também parabenizou a Célio pelo seu serviço prestado ao longo do tempo.
Célio é de grande importância para a sociedade de Mirandiba, e a Rádio é cada vez mais o sistema de comunicação  que crescerá cada dia, em especial, a Rádio Difusora, assim destacou o vereador Natinho do Sindicato de Mirandiba (PSB).As homenagens se justificam pela prestação de serviço de radiodifusão à comunidade.
A Difusora é líder de audiência na cidade, de acordo com Natinho. A sessão festiva contou com a o apoio da população e esforço do proprietário da Rádio  Difusora, o Vereador Natinho falou mais uma vez, onde  destacou o compromisso de Célio,que  tem perpetuado a vontade dele, que era servir ao povo Mirandibense.
Célio, emocionado, agradece a todos em nome da Srª presidente, Maria do Socorro e os nobres vereadores e,  está muito feliz  em poder comemorar essa data. Durante a homenagem, vereadores lembraram a matéria recente publicada por Célio da Rádio Difusora, que ganhou grande destaque sobre o fechamento da UTI do pronto Socorro São Francisco de Salgueiro-PE, onde juntamente com os senhores vereadores tiveram uma grande vitória sobre a situação, e que todo esse desempenho foi para contribuir intensamente, para que a Rádio Difusora se consolidasse na história da comunicação em Mirandiba.