CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Van com passageiros de Cabrobó a Petrolina capota na BR 428


celso 05celso 02
Por volta das 05:30 desta sexta feira, dia (10), na altura do Km 14 da BR 428, saindo de Cabrobó em direção a Petrolina, uma Van de passageiros capotou deixando um dos passageiros gravemente ferido. De acordo com as primeiras informações o motorista da Van que diariamente faz o trajeto Cabrobó a Petrolina, Celso da Lotação, teria perdido o controle do volante ao tentar desviar o carro de um animal que estava no meio da pista. Em seguida o veículo saiu do asfalto capotando por varias vezes, os feridos foram todos atendidos no hospital de Cabrobó.
Ainda de acordo com as informações que chegaram ao Blog, um senhor que não teve o nome revelado, seria o passageiro em estado mais grave. O mesmo foi atendido no hospital de Cabrobó e em seguida transferido para um hospital de Petrolina, até o momento não há informações sobre o estado de saúde desse senhor que estava na lotação de Celso. O próprio Celso fraturou um dos braços e está sendo medicado. Uma jovem de aproximadamente 18 anos teve ferimento leves, devido uma pancada na cabeça o médico de plantão achou por bem solicitar uma tomografia e a mesma será encaminhada para Salgueiro.(Blog do Didi Galvão)

Mulher é assassinada e tem vulva arrancada

 

Mulher é assassinada e tem vulva arrancada em Caruaru

Em Caruaru

Uma mulher foi encontrada morta ontem (09) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Ayonny Melo Gonçalves, de 30 anos, que era costureira, foi localizado no bairro Luiz Gonzaga, próximo à PE-95.
O corpo dela estava dentro de um saco, com os pés amarrados e apresentava vários ferimentos nas partes íntimas. A polícia informou que a vítima teve a vulva arrancada.
Ainda segundo a polícia, a mulher foi assassinada em outro local com um instrumento cortante, que pode ser sido uma faca, um facão ou uma foice, e o corpo dela foi abandonado pelos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. O delegado Márcio Cruz, responsável pelo caso, afirmou que ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. “A gente sabe que o corpo foi desovado no local. Até o momento, a investigação aponta algumas hipóteses, mas nada que possa ser dito, para não atrapalhar”.
A polícia informou ainda que o marido da vítima foi assassinado em 2012. Ele foi encontrado com vários ferimentos pelo corpo e algemado. (Via: NE10)

Casal encontra R$ 220 enrolados em conta de luz e decide pagar



 (Foto: Sertão Notícias)
A postagem teve milhares de compartilhamentos e elogios na rede social. No dia seguinte, a dona da conta foi encontrada pelo casal. Segundo Tavares, Jaqueline estava emocionada e surpresa com a atitude. "Ela não esperava. Me deu um abraço e agradeceu", disse.

Para ele, a reação das pessoas na internet é surpreendente. Na tarde desta terça-feira, 07, a publicação de Tavares já tinha quase 25 mil compartilhamentos e mais de 20 mil curtidas. "Eu sou um cara que não tenho nem 60 curtidas em meus posts no Face" brinca. "No mundo em que vivemos, perdemos a noção de que o bem não é para ser aplaudido. O bem é para fluir na Terra. Você faz uma coisa normal e tem toda essa comoção."

"Vivemos em um mundo onde a busca maior é a satisfação em se ver em ascensão. Porém, no meu caso, fico feliz em ver milhares de pessoas me deixando satisfeito por reconhecerem que a honestidade seria a cura da nação", completou.