CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Agricultor morre em acidente de trânsito na PE 320 em Carnaiba


Às 13h30 deste domingo 25, em Carnaiba, a GT ordinária foi informada por populares que na PE 320, próximo ao Sítio Santo Antonio II, havia acontecido uma colisão entre dois veículos, uma Shineray, cor vermelha, ano 2014 e uma motocicleta Honda Fan 150 ES, cor vermelha, ano 2015, placa PCU 7557. De imediato o policiamento foi até o local, onde segundo uma testemunha a vítima  J.L. de O., de 53 anos, agricultor, morador do sitio Santo Antonio II, estava ingerido bebida alcoólica desde cedo e ao sair de uma estrada vicinal e tentar atravessar a pista de rolamento foi atingida lateralmente pela moto CG 150 que transitava sentido Afogados da Ingazeira/Carnaíba-PE. O condutor da motocicleta CG 150 evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida pelos familiares ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os veículos envolvidos no acidente apresentavam varias avarias e foram retirados do local por populares e entregues na DP de Afogados da Ingazeira-PE, onde a ocorrência foi registrada para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Briga entre vizinhos acaba em morte em Arcoverde, no Sertão de PE



Um homem identificado como Leandro, foi assassinado a golpes de faca neste domingo (25), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O acusado pelo crime foi identificado como Carlos Daniel Monteiro Costa, de 21 anos.

Segundo informações da PM, os dois teriam brigado na casa da vítima, por motivos não informados. Leandro ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Logo após, policiais militares da equipe ROCAM realizaram diligências no intuito de capturar o acusado onde obtiveram êxito, encontrando o imputado no bairro São Cristóvão, o qual foi reconhecido pela esposa da vítima. Carlos Daniel foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio.

Homem morre ao tentar assaltar duas pessoas em Petrolina

Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu, neste domingo (25), após tentar assaltar duas pessoas em um carro, na Avenida Transnordestina, no bairro Vale Dourado, Zona Norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Durante a tentativa de assalto houve uma colisão entre a moto dos suspeitos e o carro das vítimas.
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Segundo informações da Polícia Militar, um homem, de 26 anos e uma mulher, de 24, seguiam pela Avenida Transnordestina, quando duas pessoas suspeitas encostaram em uma moto e anunciaram o assalto. As vítimas se assustaram e houve uma colisão entre os dois veículos.
Os envolvidos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário (HU). Um dos assaltantes morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. As vítimas passaram por procedimento cirurgico e não correm risco de morte.
O segundo assaltante foi preso no HU e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do bairro Ouro Preto, onde foi autuado em flagrante. Uma técnica de enfermagem do hospital também foi detida. De acordo com a polícia, a mulher recolheu, a pedido do criminoso, um celular roubado e uma pedra de crack que estavam no bolso do casaco do homem. A mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.
A arma utilizada no crime foi arremessada para dentro de uma lagoa de esgoto e não foi encontrada pelos policiais. Já o carro das vítimas pegou fogo após o acidente.
Do G1 Petrolina

Suspeito por tentativa de estupro de vulnerável é detido na BR 232, no Sertão



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um suspeito por tentativa de estupro de vulnerável na noite do último sábado (24), na BR 232, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. 

O homem, de 40 anos, foi encontrado com uma menina de 11 anos, que afirmou ter sido beijada momentos antes da equipe chegar ao local. Por volta das 22h, os agentes da PRF realizavam uma ronda no quilômetro 507 da rodovia, quando avistaram uma motocicleta parada no matagal, a cerca de 10 metros da pista. Ao chegar no local, os policiais localizaram o homem e a menina, que a princípio disseram que eram parentes.

Mas, logo depois, a menina disse que estavam se beijando e que o homem havia oferecido dinheiro para ela estar ali. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro e o delegado o autuou por tentativa de estupro de vulnerável.

Tentativa de assalto ao Banco do Brasil agita São José do Belmonte, no Sertão



A noite desse domingo (25) foi de agitação no município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. Por volta das 20:30, policiais militares foram acionados para averiguar uma denúncia de assalto ao Banco do Brasil, na Praça Pires Ribeiro, no centro da cidade.

Viaturas da PM chegaram a cercar o prédio enquanto aguardavam a presença de militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

De acordo com informações do Blog do Irmão Geoos bandidos não concluíram o assalto porque não teriam conseguido cortar a energia do prédio e nem desativar os alarmes. Policiais do BEPI confirmaram que os bandidos fugiram sem roubar nada.