CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Jovens morrem atropelados em saída de formatura, em Belo Jardim


Dois jovens morreram atropelados na saída de uma festa de formatura, no último domingo (24), em uma rodovia estadual, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Anderson Almeida e Thamires Queiroz, de 21 anos, estavam acompanhados de amigos nas proximidades de uma casa de shows quando foram atingidos por um veículo.Testemunhas informaram que o motorista do carro realizou um cavalo de pau (manobra brusca). Os amigos das vítimas acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas as vítimas morreram antes da chegada do socorro. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. O motorista do veículo fugiu após cometer o crime. Até o momento, ele não foi localizado pela polícia.
Via Folha PE

Homem é assassinado a golpes de faca em Floresta, no Sertão de Pernambuco


Na tarde desta segunda-feira dia (25), por volta das 15:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, e segundo informações, a causa do crime, teria sido por conta de um jogo de sinuca.

O fato aconteceu em um bar na Rua Maria Menezes, quando a vítima Donizete entrou em vias de fato com o acusado Valdemir Rodrigues da Silva, por conta de uma partida de sinuca. O acusado desferiu vários golpes de faca peixeira contra Donizete. Policiais foram acionados e se deslocaram para o local onde socorreram a vítima para o hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Na ocasião, os PMs obtiveram êxito e conseguiram prender Valdemir Rodrigues da Silva. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, aonde está sendo autuado em flagrante.
FONTE: O Povo com a Notícia