CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Justiça autoriza depoimento de Dilma sobre ‘compra’ de medidas provisórias


 
O juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, Vallisney de Souza Oliveira, autorizou nesta terça-feira (19) que a presidente Dilma Rousseff seja ouvida como testemunha de defesa em um processo que apura suposta compra de medida provisória que beneficiou o setor automotivo, conforme apontado em inquérito da Operação Zelotes.
 
Também serão intimados outros oito políticos, como o ex-senador e atual ministro da Educação, Aloizio Mercadante (PT-SP), os senadores José Agripino Maia (DEM-RN), Tasso Jereissati (PSDB-CE) e Walter Pinheiro (PT-BA) e os deputados José Guimarães (PT-CE) e José Carlos Aleluia (DEM-BA).
 
O juiz fez a ressalva de que Dilma e os outros políticos possam ser ouvidos por escrito, como previsto no artigo 221 do Código de Processo Penal. Segundo a 10ª Vara, os políticos também poderão declarar por escrito que nada sabem sobre os fatos citados na denúncia do Ministério Público Federal e, assim, poderão ser dispensados de responder a perguntas. Caso queiram dar um depoimento presencial, poderão indicar, em prévio ajuste com o juiz, hora e local.
 
Os políticos, incluindo a presidente, foram arrolados como testemunha pela defesa do empresário Eduardo Valadão, ex-sócio do lobista Alexandre Paes dos Santos. Valadão foi preso em outubro passado e solto dois meses depois, por decisão, em habeas corpus, do ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Nefi Cordeiro. A defesa de Valadão havia arrolado 63 pessoas como suas testemunhas de defesa, mas o juiz mandou baixar para 11.(Via: Folha de S.Paulo)

Jovem desaparecido em Petrolina é localizado em Serra Talhada com familiares


Parentes de Jhonnata Lima, estão aliviados. Segundo informações da tia de Jhon, como é conhecido, ela informou que o mesmo foi encontrado no município de Serra Talhada no Sertão do Pajeú, na casa de familiares.

Ele saiu de casa nesta última terça-feira (19) por volta das 14:00 e deixou um bilhete falando que o mesmo iria se encontrar com Deus. O mesmo recado foi postado em sua página no facebook.

“Ele pegou carona até Serra Talhada e ligou para a família em Petrolina chorando muito, dizendo que vai passar um tempo lá em Serra Talhada”, ressaltou a tia de Jhon.

Ainda segundo informações, o jovem estava indo para o município de São José do Egito também no Sertão para se encontrar com a avó.


FONTE: O Povo com a Notícia

Jovem desaparece de casa e deixou um bilhete falando que o mesmo iria se encontrar com Deus. e deixa a família aflita


Parentes de Jhonnata Lima, que residem no Loteamento Recife, na Zona Leste de Petrolina no sertão pernambucano estão a procura do jovem popularmente conhecido por Jhon.

Ele saiu de casa nesta terça-feira (19) por volta das 14:00 e deixou um bilhete falando que o mesmo iria se encontrar com Deus. O mesmo recado, foi postado em sua página no facebook.

A família toda está em desespero. Quem souber de qualquer informação, se o viu, se falou com ele, que entre em contato nos seguintes números: (87) 98865-7308 ou 98858-0358.

FONTE: O Povo com a Notícia