CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Vereador Damião de Alonso é empossado presidente da Câmara Municipal de Mirandiba

Nova mesa-diretora foi eleita ainda em setembro de 2017 e deve permanecer à frente do Legislativo até o final de 2020.

Tomou posse na tarde desta terça-feira (1º) a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Mirandiba, para o biênio 2019-2020. O novo presidente do Legislativo, vereador Damião de Alonso (PRP), vai suceder o vereador Antão Dantas (PRP). Damião de Alonso foi eleito para comandar o Poder Legislativo Municipal em eleição ocorrida em setembro de 2017 e disse reassumir a missão com o mesmo espírito e emoção de quando ocupou o mesmo cargo em 1º de janeiro de 2017. Para o novo mandato à frente da Câmara, ele disse que pretende continuar  debatendo e defendendo os diretos da população da cidade e do município.  O novo presidente se disse emocionado com as palavras de apoio e confiaça de seus colegas vereadores. "Mesmo com pouca  experiência na vida pública, a minha capacidade e persistência eu tenho como uma referência muito grande na minha vida, e assumo sentindo uma pessoa preparado para assumir pela primeira vez a presidência dessa Casa". Damião sucede Antão, que avaliou como positiva sua gestão nos dois últimos anos. "Conseguimos fazer uma Câmara mais forte com transparência e próxima do cidadão, de debate democrático, servindo melhor à sociedade", declarou Damião. 
O vice prefeito Ailton Rodrigues compareceu à posse para cumprimentar a nova Mesa Diretora e disse que a relação institucional  sempre foi e continuará  sendo de confiança e respeito. Já tenho um diálogo aberto com a Câmara pelo bem-estar da cidade.", disse o vice prefeito.





DIFUSORA DE MIRANDIBA.

Primeiro réveillon de Mirandiba transmitido ao vivo pela Difusora de Mirandiba com grande show de Ana Lima e convidados lota o Clube da Cidade confira!