CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Assaltantes são mortos no interior da Bahia em tentativa frustrada de estouro a banco


Na madrugada desta sexta-feira, dia (02) , por volta das 03:00,  uma tentativa frustrada de estouro a banco terminou com bandidos mortos na cidade de Ponto Novo no interior da Bahia. Segundo informações, do Portal Ponto Novo, houve um intenso tiroteio que durou cerca de dez minutos, e só então a população agitada se movimentou em direção à praça para saber o que tinha acontecido.

A Policia já sabia dos planos dos bandidos, pois já havia montado um grande esquema com vários policiais que estavam apostos em vários pontos entorno da praça e antes mesmo que os assaltantes conseguissem explodir a agência do Banco do Brasil, foram surpreendidos por atiradores que estavam no primeiro andar de uma casa em frente ao banco.

Ainda segundo informações, alguns assaltantes fugiram em direção ao bairro do Contorno, em um ou dos veículos. O certo é que dois dos que ficaram em outro carro foram cercados. e não alternativas correndo em na direção de outros policiais que estavam acampados na saída para o Reassentamento, e acabaram mortos

Vários policiais estão em diligência na tentativa de capturar os outros criminosos, inclusive há a possibilidade de algum estar ferido, pois há rastros de sangue em outra rua diferente daquela em que dois foram mortos. Até o momento, não se tem a identificação dos mortos no confronto, o que deve acontecer nas próximas horas no DPT de Senhor do Bonfim.

A qualquer momento mais informações:
FONTE : O Povo com a Notícia

Mais um homicídio registrado na cidade de Salgueiro, no Sertão de PE


Na madrugada desta sexta-feira, dia (02), mais um homicídio foi registrado na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, Francisco da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na Rua Subprefeito Primo Lopes de Carvalho, no Alto das Abelhas. A irmã da vítima, que mora na residência vizinha, contou que apenas ouviu os disparos, mas não viu ninguém saindo da casa. A Delegacia de Polícia Civil investiga o caso.

Policial Militar é afastado após pedir para estuprar filhas de amante como 'prova de amor'


Paraíba - Um policial militar da Paraíba confessou à Polícia Civil, nesta quarta-feira, que pediu a amante para fazer sexo com as duas filhas dela, de 14 e 4 anos, como "prova de amor". A conversa foi flagrada pela adolescente, filha da mulher, no bate-papo de uma rede social, que, com medo de ser estuprada, divulgou na internet.

Segundo o portal IBahia, na conversa, o policial militar tenta convencer a mãe a dopar as meninas para ter relações sexuais com as menores. Ele argumenta que seria a maior prova de amor que a mulher pudesse dar e afirma que as duas não sentiriam nada, já que estariam desacordadas. O policial ainda se compromete em levar a medicação necessária e declara que fazer sexo com a mãe e as filhas é um "sonho" e "obcessão" que tem há muito tempo.


Com medo da mãe aceitar o pedido, a adolescente copiou a conversa e enviou para uma outra pessoa. O arquivo se espalhou rapidamente e o PM foi identificado. Ele foi afastado da corporações até que as investigações sejam concluídas.

“Hoje à noite você terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo, que é sua própria filha”, diz a mensagem. “Ela é virgem, ela que tem que escolher com quem vai perder a virgindade, não eu”, argumenta a mulher. “Se você deixasse, dava para fazer tudo e ela nem acordaria. Ninguém nunca saberia, só eu e você. Realiza esse sonho meu, eu ia acabar de vez com essa obsessão”, rebate o PM.

O nome da mulher e do policial foram preservados para não prejudicar as investigações. O PM mora no Ceará, mas atua no 14º batalhão, em Sousa, no sertão da Paraíba, desde 2008. Em depoimento à polícia, ele confessou que tentou induzir a mãe das menores a dopar as meninas para ter relações sexuais com elas.

O policial, que é casado, revelou também que estava tentando por um fim no relacionamento com a amante. Segundo ele, a proposta foi uma atitude desesperada de sua parte para conseguir fazer com que a mulher sentisse nojo dele e acabasse com o romance.

Em nota, o 14º Batalhão da Polícia Militar informou que se "posiciona pela manutenção das boas práticas de bem e de compromisso inegável e incondicional de zelar pela incolumidade das pessoas, deixando bem claro que atitudes como esta são abomináveis do ponto de vista ético cristão e, absolutamente, não traduz a essência do caráter dos policiais militares do nosso estado".

Blog: O Povo com a Notícia