CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Jovem que fez ameaça em rede social é preso pela equipe do GATI no Sertão de Pernambuco



Na manhã desta segunda (13) por voltas das 7h, Policiais Militares da equipe do GATI da 2ª CIPMefetuaram a prisão do jovem que ameaçou cometer um atentado na Escola Estadual Ministro Marcos Freire em Cabrobó, o jovem foi preso em casa e não apresentou resistência a autoridade policial.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz disse que estava sobre efeito de álcool e não achou que as postagens surtiriam tamanha proporção, na casa onde o mesmo foi preso, foi encontrada peças de uma arma, ao ser indagado, ele disse que estaria montando uma arma para a prática de caça.

Ele e o material apreendido foram levados para a DPC de Cabrobó, e responderá por posse ilegal de arma de fogo. (Via: Blog do Didi Galvão)

Serra-talhadense é encontrado morto nesse domingo



O serra-talhadense João Amarante da Silva, 68 anos, foi encontrado morto em sua residência, no bairro Caxixola, na noite desse domingo (12).

A polícia foi acionada após os vizinhos sentirem um mau cheiro vindo da residência da vítima.

Segundo familiares, há pelo menos três dias João Amarante não era visto. Na semana passada, ele procurou a emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e retornou para casa.

Amarante era irmão de Altamiro Silva, proprietário do Miro China, em Serra Talhada. O veículo do Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo e a morte está sob investigação. (Via: Farol de Notícias)