CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 3 de julho de 2018

Homem é assassinado com golpes de faca na zona rural de Flores, no Sertão



Nesta última segunda-feira (02) um homem de 34 anos foi assassinado com golpes de faca peixeira. De acordo com o nosso parceiro do Portal Nayn Neto, o fato aconteceu no Distrito de Fátima, na Zona Rural de Flores, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Elenilson Belarmino dos Santos, 34 anos, se envolveu em uma discussão com outro homem, não identificado e  o agressor desferiu golpes de faca peixeira contra a vítima, a qual foi socorrida para o hospital da cidade de Flores, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A GT de Flores seguiu em diligência para o distrito de Fátima tentar localizar o agressor.

Depressão pode ter sido causa de acidentes fatais em Salgueiro


Entre sexta-feira, 29, e sábado, 30, dois acidentes ceifaram precocemente as vidas dos jovens Ítalo Kanário, de 19 anos, e Cleonice Alves, 16 anos. Tudo indica que a depressão esteve por trás das duas fatalidades.
Um dia antes de perder a vida, ao colidir contra um caminhão na BR-116, o auxiliar administrativo Ítalo deixou mensagem para uma amiga no WhatsApp, dizendo que iria morrer e se despedindo com um adeus.
Já no caso da adolescente, o condutor da moto sofria de depressão e teve um ataque de esquizofrenia quando estava indo deixá-la em casa de moto. Ele não parou ao passar pelo cruzamento da BR-232 e bateu nas grades da Aliança Motos.
A garota morreu no local do acidente e o homem foi socorrido para o Hospital Regional Inácio de Sá com uma fratura, sem risco de morte. A vítima era namorada de um sobrinho do condutor do veículo.
Do Blog Alvinho Patriota

Tenente da Polícia Militar é encontrado morto na PE-158, no Agreste de PE



Na noite de ontem dia (02), um tenente da Polícia Militar identificado como José Olivaldo Marques da Silva, de 49 anos, morreu em um suposto acidente de motocicleta na zona rural da cidade de Agrestina, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PM, a vítima foi encontrada, já sem vida, na PE-158, e próximo do corpo estava uma motocicleta da PM. O corpo do Tenente Olivaldo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso.

Paulo Câmara decreta cinco dias de luto oficial pela morte de Uchoa



O governador Paulo Câmara (PSB) decretou nesta terça-feira (03) luto oficial de cinco dias pela morte do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa (PSC), que faleceu na madrugada desta terça após sofrer uma parada cardíaca. O parlamentar estava internado desde o último domingo (1º), no Hospital Português. O governo também emitiu uma nota de pesar.

“O presidente Guilherme Uchoa fará uma grande falta à política de Pernambuco. Sua liderança marcou época nos últimos anos e Guilherme foi um parceiro fundamental, quer seja do ex-governador Eduardo Campos, quer seja conosco. Na Assembleia Legislativa, ao lado dos nossos deputados estaduais, contribuiu para as conquistas e avanços obtidos por nosso Estado. Quero prestar a minha solidariedade cristã e os meus sinceros sentimentos à toda sua família, em especial a Dona Eva, filhos e netos”, lamentou Paulo Câmara. (Via: Blog do Jamildo)