CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Preso no Sertão do Pajeú acusado de crime com repercussão nacional em SP



Assista o vídeo:

Caso foi destaque no programa Cidade Alerta, da Record

A Polícia Civil cumpriu hoje mandado de prisão contra Tarcísio Gomes da Silva, no Sítio Oitis, Afogados da Ingazeira. Ele desferiu oito facadas contra sua companheira Antônia Carmem, em crime que aconteceu em São Paulo no dia 7 de janeiro deste ano. Ele, que está prestes a completar 28 anos e é natural de Tabira,  ainda é suspeito de pedofilia contra uma afilhada da vítima, de apenas 5 anos de idade.

Na investida, os policiais fizeram um cerco numa propriedade rural e efetuaram a prisão eficientemente. Após os procedimentos  de praxe ele  foi recolhido à Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira.

O caso teve grande repercussão em São Paulo, inclusive com matéria no programa Cidade Alerta, da Record. Apesar da chamada do apresentador Luiz Bacci, Antonia conseguiu sobreviver quase que milagrosamente. Após cirurgia, passou dias internada, chegou a contrair meningite, mas sobreviveu.

A operação foi coordenada pelo delegado Ubiratan Rocha, com a equipe que contou com o Escrivão Marcos Antonio e os agentes  Paulo Maychrovicz, Inario Rafael, Isabela Guedes, Roger Dantas e Damião Canuto.

O Mandado de Prisão foi expedido no processo n° 0000134-41.2018.8.26.0052.01.0001-23, pelo Juiz de Direito da comarca de São Paulo Adilson Paukoviski Simoni. “Já entrei em contato com o Delegado responsável pelo caso em São Paulo. Estamos enviando os documentos para que ele envie uma equipe de São Paulo que deverá levá-lo para responder pelo crime”, disse o Delegado ao Blog do Nill Júnior.

Morre mulher que teve corpo queimado pelo ex-companheiro no Sertão de PE



Morreu no Hospital da Restauração, área Central do Recife, na madrugada desta quarta-feira (02), Josefa Maciera Leite Silva, de 20 anos, que teve 70% de seu corpo queimado pelo ex-companheiro, na última quinta-feira (26), no município de Ibimirim, no Sertão do Estado.

De acordo com a assessoria de imprensa do HR, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos devido à gravidade dos ferimentos causados pelas chamas. 
Marionsman da Conceição Ferreira, de 24 anos, ex-companheiro de Josefa, é o principal suspeito do crime. Insatisfeito com o término do relacionamento, o homem teria ateado fogo na casa e na mulher, mas acabou sendo queimado após a vítima o abraçar. 

Ainda de acordo com o hospital, o estado de saúde de Mariosman é considerado estável. Ele teve 40% do corpo queimado e está internado na unidade de saúde, onde está sob custódia da Polícia Civil.

Relembre o caso: O crime ocorreu no centro de Ibimirim, no Sertão. Segundo a Polícia Civil, Mariosman teria convidado Josefa para conversar. Dentro da residência, ele jogou gasolina nos móveis e no corpo da mulher que, desesperada, agarrou-se ao homem e acabou o queimando também. Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha que estava dentro da residência conseguiu arrombar a porta e pedir socorro.

O caso foi registrado pela Delegacia de Plantão de Arcoverde e a denúncia será investigada pelo delegado de Ibimirim, Raphael Oliveira. (Via: Folha PE)