CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 13 de março de 2019

Sobe para 10 número de mortos em atentado dentro de escola em São Paulo



Chegou a 10 o número de mortos no atentado na escola estadual Professor Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, na Grande São Paulo. Dois adolescentes encapuzados entraram no local logo após o início das aulas e abriram fogo na unidade. Ao menos 17 pessoas foram feridas pelos disparos. Os adolescentes se suicidaram em seguida, segundo a polícia. Cinco dos mortos eram estudantes (quatro são meninos e uma é menina), outro era funcionário da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).

Dentro da escola, a polícia encontrou um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Há ainda uma mala com fios, e o esquadrão antibombas foi chamado. A instituição foi isolada pela polícia e há muitos alunos e funcionários chorando ao redor.

O governador do Estado, João Doria,  chegou à escola em um helicóptero, acompanhado do secretário Estadual de Educação, Rossieli Soares da Silva, do secretário de Segurança, general João Camilo Pires de Campos, e do comandante da PM, o coronel Salles. Doria cancelou a agenda de compromissos que tinha para esta quarta.