CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Associação de Morrinhos/Dormentes contemplada com trator de Adalberto Cavalcanti nos 30 anos de fundação

A comunidade Morrinhos, zona rural de Dormentes-PE, realizou nos dias 3 e 4 de agosto, uma festa bonita, comemorando o aniversário de 30 anos de fundação da Associação de Pequenos Produtores, sendo contemplada com um trator agrícola e implemento, através de emenda do deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante), que é parceiro da vereadora Cosminha. 
Várias figuras ilustres envolvidas na política do Município, prestigiaram os festejos (vereadores e ex-vereadores, a presidente da Câmara Rosarinha, a prefeita Josimara e a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) que é apoiada pela vereadora Cosminha).
O presidente Luciano, esposo da vereadora Cosminha, comemorou a conquista da máquina que fortaleceu o trabalho dos produtores, agradecendo ao deputado federal Adalberto Cavalcanti e a vereadora Cosminha.
“Fico muito feliz por contemplar essa conquista juntamente com todos os sócios, que veio para fortalecer a nossa associação, graças ao trabalho do deputado Adalberto Cavalcanti e da vereadora Cosminha”, disse.
A Festa começou sexta-feira (3) com Missa de ação de graça celebrada por Padre Expedito. No sábado (4), foi realizado um torneio de Dominó durante o dia e a noite ficou por conta de Jerônimo da Viola, Gerlandio Rodrigues e Cidinho do Acordeon

PM apreende suspeito com explosivos e armas em Belém do São Francisco



Nesta última segunda-feira dia (0), policiais militares da 1ª CIPM apreenderam um suspeito com identificado como JAIME DANTAS DE SOUZA, de 33 anos, explosivos e armas no município de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. 

De acordo com a PM, uma equipe realizou um bloqueio em uma estrada que dá acesso ao povoado de Impueira, distrito de Belém do São Francisco e, após uma ordem de parada, os suspeitos acabaram fugindo para dentro da caatinga.

Um dos suspeitos, JAIME foi capturado pela polícia. E no veículo foram encontradas 21 bananas de emulsão, 56 metros de cordel detonante e 16 espoletas de detonação. Além disso, um fuzil 762, com 29 munições e duas espingardas calibre 12, com 36 munições. 

Também foram recolhidas 13 fitas de empacotamento, uma faca, um par de luvas de pano e a quantia de R$ 112 em espécie. Todos os materiais explosivos e as armas foram encaminhados para a Delegacia Polícia Civil de Floresta, aonde o imputado foi autuado em flagrante.