CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Preso elemento por estuprar e matar criança de 5 anos a pedradas em Belém do São Francisco


Policiais Militares da 1ª CIPM prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira dia (15), Antônio Joaquim Nascimento. Ele é acusado de assassinar de forma brutal uma menina de 5 anos.

O criminoso estuprou a menina e em seguida matou a criança a pedradas e colocou a mesma dentro de um saco plástico embaixo de um caixote de madeira no bairro do Inocop, no município de Belém do São Francisco.  O acusado foi levado para a a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.

A menina estava desaparecida deste a noite de ontem (14), e foi localizada nesta manhã. Familiares da garota e a população de Belém, estão em choque com mais um crime brutal cometido contra criança. O mesmo está sendo autuado na 22ª Seccional de Polícia Civil de Floresta comandada pela delegacia Polyanna Nery.
FONTE O POVO COM A NOTICIA.

Barbaridade: Criança de apenas 5 anos é assassinada em Belém do São Francisco

Na manhã desta terça-feira, dia (15), uma criança que estava desaparecida na cidade de Belém do São Francisco desde a noite de ontem dia (14), foi localizada morta dentro de um saco plástico e sem roupa no bairro do Inocop. Populares cobriram a vítima com um caixote devido a presença de vários curiosos.

Segundo informações , o nome da criança é Eveli Kaline da Silva Cruz, de apenas 5 anos, moradora do mesmo bairro onde foi encontrada. 

Ainda segundo informações, são de que, policiais militares da 1ª CIPM conseguiram prender um suspeito pelo crime onde foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.

A qualquer momento mais informações:

FONTE: O Povo com a Notícia