CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 11 de agosto de 2018

Apresentado por Lula, Haddad chega a segundo lugar em pesquisa


Resultado de imagem para haddad e lula
Fernando Haddad (PT), candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, aparece em segundo lugar em pesquisa de intenção de voto para o Palácio do Planalto quando seu nome é posto como o indicado pelo ex-presidente que está preso em Curitiba.
De acordo com a pesquisa publicada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), Haddad alcançaria 13% quando indicado por Lula. Mesmo com a pontuação, o ex-prefeito de São Paulo ainda ficaria atrás de Jair Bolsonaro, candidato do PSL que aparece com 21% das intenções de voto. Sem ser apresentado como o candidato de Lula, Haddad tem 3%.
Em seguida aparecem os candidatos Marina Silva (Rede) com 10%. Geraldo Alckmin (9%), Ciro Gomes (7%), Álvaro Dias (5%) e Henrique Meirelles (2%). A pesquisa da Ipespe foi feita por meio de entrevistas telefônicas entre os dias 6 e 8 de agosto com mil pessoas. O estudo foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 08988/2018.
Blog Bruno Brito

Deputado federal Adalberto Cavalcanti visitou a Basílica da Penha em Recife





Percorrendo o estado de Pernambuco desde o São Francisco até a região metropolitana do Recife, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) visitou nesta última sexta feira (10) a Basílica da Penha no Recife.
O parlamentar participou de um almoço juntamente com várias autoridades políticas, eclesiásticas e os Freis Capuchinhos onde dialogaram sobre as demandas da igreja. Após o almoço Adalberto Cavalcanti participou de um momento religioso e de reflexão presidida pelo Frei Genivaldo ecônomo da província dos Capuchinhos no Nordeste.
Estiveram presentes, a ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, pré-candidato a Deputado Estadual Fábio Lisandro, Frei Genivaldo Ecônomo da província dos Capuchinhos no Nordeste, Dom Severino Bispo Emérito de Nazaré da Mata, Jairo Chaves secretário de Cultura e turismo de São Lourenço da Mata, Frei Luís França reitor da Basílica da Penha, Deyse Ferraz superintendente dos correios em Pernambuco, amigos e lideranças políticas.

Homenagem do Sistema Alternativo de Comunicação Difusora de Mirandiba para o dia dos Pais!


Ser Pai. É   poder aplaudir e vibrar sempre que o momento for propício, para o aplauso e a euforia de uma conquista,  é  também  saber orientar  e quando necessário  repreender para o bom funcionamento da convivência familiar e social , ser pai é  acolher compreender quando o mundo ignora, é ensinar e aprender é  saber que na vida   estamos todos  passivos  de falha , mais que o amor permite  o perdão e o perdão nos leva a reconstrução e nos dar a capacidade de dialogar e reconstruir a nós e aos outros. Feliz dia dos pais  mensagem do seu amigo Celio publicidade  da difusora de Mirandiba.