CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Homem é morto com vários tiros de revólver nesta 4ª, ao lado de quadra esportiva de Serra Talhada



Um homem de identidade ainda não revelada pela polícia foi morto por volta das 21h desta quarta-feira (1) na Quadra 10, do bairro Mutirão, ao lado da quadra esportiva da Escola Vicente Ignácio de Oliveira. Neste momento (21h36), policiais militares e civis fazem o isolamento do local para fazer a remoção do corpo.
A reportagem do Farol esteve no local e apurou que a vítima foi alvo de pelo menos seis tiros, alguns na região da cabeça.
Segundo populares, um homem chegou a pé e fez os disparos à queima roupa fugindo em seguida. Há sinais que a vítima vinha correndo tentando fugir de uma possível perseguição, mas oficialmente esta informação não é confirmada.
Este é o 16º homicídio de 2018 em Serra Talhada. Mais informações em instantes.

Colisão entre moto e animal deixa homem de 50 anos morto em Salgueiro, no Sertão



Aconteceu um acidente com vítima fatal na noite dessa terça-feira dia (31), por volta das 20:30, no Sítio Uri, na zona rural de Salgueiro. Uma moto Honda CG Titan de placa PGN-4850, conduzida por Givaldo Siqueira Campos, de 50 anos, colidiu contra um cavalo no km 512 da BR-232, nas imediações da Pedreira Barbosa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal ao Blog do Alvinho Patriota, a vítima estava trafegando do Uri em direção à zona urbana de Salgueiro quando atingiu o animal que estava na pista de rolamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local do acidente encontrou o motoqueiro sem os sinais vitais.
FONTE: O Povo com a Notícia