CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Sertão: Parcial da Operação HEFESTO realizada pela Polícia Civil em Cabrobó


Fotos:


A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta quinta-feira dia (11), a Operação de Intervenção Tática, denominada HEFESTO, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 - DINTER 2, sob a coordenação do GCOI 2 e do Delegados Seccional da 25 Desec de Cabrobó , Emanuel Caldas com execução imediata de Delegados subordinados a diretoria.

As investigações foram desenvolvidas nos meses de fevereiro , *março e abril de 2019, pela Delegacia da 211ª Circ. de Cabrobó e 205 Circ Trindade com o escopo de manter as  reduções dos crimes violentos contra a vida, e contra o patrimônio nas áreas da 24 e 25 DESEC 

Durante a operação, estão sendo cumpridos 17 ( dezessete) mandados de busca e apreensão domiciliar e 01 mandado de prisão ,sendo 15 expedidos  pelo Juiz de Direito  da Comarca de Cabrobo e 02 expedidos pelo juiz da comarca de Trindade.

Na execução, foram empregados 100( cem ) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, em todo o município de Cabrobó , Santa Maria da Boa Vista e no municipio de Petrolina.

A operação teve o apoio da CORE com uma equipe tática e o canil . 

Apoiou também a operação o Grupamento Tático Aéreo . ( GTA)

A Operação está sendo coordenada pela DINTER - 2  e supervisionada diretamente pela Chefia de Polícia.

Os detalhes preliminares da operação serão divulgados, na manhã da sexta (12/04), na sede  da 25ª DESEC.

Logo mais informações: