CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Mulher é degolada pelo companheiro em Angelim no Agreste de PE

Um crime de morte chocou os moradores do município de Angelim no Agreste na madrugada desta quinta-feira (19).

O casal Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, e Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, haviam chegado da festa de São José quando começaram a discutir e ele no quintal da residência localizada na Rua Sergio Loreto, onde esfaqueou a vítima com violentos golpes de faca peixeira, a fúria com queRenato atacou a mulher chamou a atenção, a vítima teve a cabeça decepada e várias partes do corpo atingidas pelos golpes. Ainda de acordo com a polícia, a mulher teria encaminhado fotos para outro homem, causando a revolta em Renato. Após ver a conversa, o homem teria efetuado os golpes de faca.

Após o crime Renato utilizando uma moto Honda CG de cor preta se evadiu tomando destino ignorado, o mesmo é procurado pela polícia e qualquer informação que leve a sua localização deve ser repassada a Delegacia de Angelim ou a Polícia Militar através do 190. No local compareceram as policiais militar, civil e corpo de bombeiros que retirou o corpo e levou para o IML de Caruaru, ainda segundo informações a motivação para tamanha violência seria ciúmes.(Blog do Agreste Violento)


Petrolândia: Caminhão do Corpo de Bombeiros atropela fatalmente mulher no centro da cidade


Fotos: Assis Ramalho

Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 8h20, um caminhão do Núcleo Avançado do Corpo de Bombeiros em Petrolândia, atropelou no centro da cidade, a mulher identificada apenas como Lourdes, mais conhecida como Lourdes "cabeça de porco", com aparentes mais de 50 anos de idade, no centro da cidade. A vítima, que era vendedora ambulante,  teve morte imediata.

O acidente ocorreu em frente ao prédio da Policlínica, próximo à Celpe, na Av. Auspício Valgueiro de Barros, uma das mais movimentadas e de trânsito mais complicado na cidade.

De acordo com informações do motorista da viatura, bombeiro militar Rafael, o veículo dirigia-se ao atendimento de uma ocorrência na cidade, onde um carro teria sido incendiado e, ao tentar ultrapassar a mulher, que conduzia uma bicicleta, ela parece ter-se confundido, colocando-se na frente do caminhão. O atropelamento foi inevitável e mulher morreu imediatamente, com esfacelamento craniano.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho esteve no local e, além do condutor da viatura, conversou também com policial militar. De acordo com o PM Fabio Junior, a área foi isolada para aguardar a chegada de técnicos do IML (Instituto de Medicina Legal) para remoção do corpo e liberação do local.

FONTE; Blog de Assis Ramalho
 Assis Ramalho

BR-232: Ambulância da PMST causa acidente nesta 5ª; segundo PRF, condutor estava bêbado



ambulancia
IMAGEM ILUSTRATIVA
Atualizado Às 11h28 desta quinta (19)
Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Serra Talhada causou um acidente no trecho urbano da BR-232, próximo ao Lago da Borborema, na manhã desta quinta-feira (19). Em conversa com o FAROL, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Monteiro, relatou que o motorista do carro estava embriagado e atingiu um motociclista que vinha na mão contrária.
A colisão aconteceu no quilômetro 413, quando o condutor da ambulância, Wilton Cordeiro de Lima, de 40 anos, fez uma manobra perigosa cruzando a estrada. Ainda segundo a PRF, o condutor da motocicleta, Alan Kerhle Gonçalo de Souza Silva, de 33 anos, que pilotava uma Honda NXR, foi conduzido para o Hospam pelo Corpo de Bombeiros.
Em conversa com o FAROL, o setor de emergência do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães informou que Alan Kerhle teve fraturas em uma das pernas, deverá passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. O motorista da ambulância será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Dezenas de acidentes vem acontecendo nos últimos meses em Serra Talhada no entorno do Lago da Borborema, na BR-232. Existem reclamações da população solicitando a instalação de lombadas eletrônicas na localidade com o objetivo de evitar mais colisões.
fonte; farol de noticias 

Um dos suspeitos de matar o vereador Cícero Fernandes, "Cição", se entrega à Polícia



Um dos principais suspeitos de assassinar o vereador e ex-policial militar Cícero Fernandes da Silva, o "Cição", se entregou na noite desta última quarta-feira, dia (18), às 20:00 na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

O suspeito, Guilherme Rafael Ferreira Guimarães, vulgo “Cocada”, de 24 anos, manteve contato através de seu padrasto, com o Cb. da Polícia Militar, Valdevino, dizendo que iria se entregar as autoridades, tendo em vista que não tem qualquer participação na morte do Vereador Cição, o mesmo só quis se apresentar na presença de Agentes do Núcleo de Inteligência do 14º BPM e de Policiais fardados.

Policiais Militares, juntamente com a equipe do GATI sob o comando do Sgt. Luciano e Agentes do Núcleo de Inteligencia, foram de encontro a Guilherme, “Cocada” em uma residência na rua Elizabeth Ferraz de Maranhão, no bairro Universitário e conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil local, onde estará a disposição da justiça. (Por Portal Nayn Neto)
fonte: O Povo com a Notícia

Corrupção: Prefeito do PT é preso em flagrante quando recebia propina de R$ 100 mil



prefeitoMauro Henrique Chagas (PT), prefeito de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, foi preso pela Polícia Federal na BR-101, em Macaé, nesta quarta-feira (18). Segundo a PRF, ele foi abordado durante o pagamento de uma propina no valor de R$ 100 mil, exigida por ele mesmo, para que um empresário pudesse começar obras nas áreas de saúde e saneamento no município. O valor representa 10% de duas licitações para a execução dos serviços.
O ponto de encontro para o recebimento da propina foi um posto de gasolina às margens da BR-101. “O empresário já sabia da operação e colaborou com a Polícia Federal. Os agentes usaram roupas de uma suposta empresa de terraplanagem para fazer o flagrante, cercando o carro do prefeito”, diz a PRF.
Mauro Henrique Chagas era vice-prefeito de Carmond Bastos (PT) e assumiu a prefeitura em abril de 2013. O prefeito eleito Carmond Bastos foi afastado do cargo após denúncias de irregularidades administrativas e instauração de uma CPI na Câmara de Vereadores. Carmond foi condenado por oito crimes, entre eles, fraudes em dispensa de licitação e aumento do próprio salário, sem lei que autorize.