CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 8 de setembro de 2018

Morre aos 46 anos "Raimundo Cirilo", Irmão do ex-vereador Cícero Cirilo e Tio do atual vereador Henrique Cirilo em Mirandiba


É com muito pesar que o do Blog Difusora de Mirandiba e o Sistema alternativo de comunicação Difusora em nome de Célio Publicidades informamos o falecimento do senhor Raimundo Manoel da Silva  de 46 anos, conhecido como “Raimundo Cirilo”.
Que morreu na manhã  de hoje sábado (08) vítima de um infarto fulminante o mesmo foi levado para o hospital municipal de Mirandiba, mas infelizmente já chegou sem vida. 
O velório está sendo na sua residência Rua Urbano de Carvalho próximo a residência da sua mãe dona maria de Seu Manoel Cirilo. O sepultamento será amanhã ás 16:00 horas no cemitério da Penha próximo a cidade de Carnaubeira da Penha.
Mensagem:
Nesse momento de dor, nós aqui do blog Difusora de Mirandiba nos solidarizamos com toda a família.
Meus amigos Familiares de seu Manoel Cirilo e Família, infelizmente estas palavras que agora dirijo a vocês foram pensadas devido ao mais triste motivo que existe: a perda de um ente querido. Os meus sentimentos. Sei que estão sofrendo muito, e que não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar o sofrimento. Mas tenham fé e esperança, pois o tempo trará serenidade, apesar de não existir nada que consiga substituir o amor de uma ente querido. Esta é uma perda irreparável e uma dor que por mais disfarçada que fique, para sempre será incurável. Mas espero que consigam encontrar conforto na certeza de que o nosso querido Raimundo Cirilo viveu uma vida feliz e plena. Que foi e para sempre será amado e recordado com saudade e carinho, e agora descansará em paz nos braços eternos de Deus. 

Força, meu amigos! Confiem seus corações a Deus, pois Ele ajudará vocês a superar este momento difícil.