CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Carro da STTrans é incendiado na Afonso Magalhães em ST; câmeras ajudarão polícia

Imagem Ilustrativa
Um veículo da Superintendência de Trânsito e Transportes de Serra Talhada (STTrans) foi incendiado na madrugada do último sábado (7), na Avenida Afonso Magalhães, em frente ao órgão no bairro Nossa Senhora da Penha.
Ao FAROL, a Polícia Civil informou que o incêndio foi criminoso promovido por dois homens numa moto.
A dupla teria chegado no local por volta das 3h da manhã com uma garrafinha plástica contendo um líquido inflamável.
O boletim de ocorrência foi prestado pelo superintendente da STTrans, Célio Antunes, que fez o registro do B.O. às 9h da manhã do sábado.
Após o incêndio, a dupla de criminosos fugiu. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos, mas adiantou que vai coletar imagens de câmeras de segurança que teria gravado o momento exato do crime.

CHUVAS CHEGAM AO ALTO PAJEÚ E SERTÃO DA PARAÍBA



Foram 45 minutos de chuva forte na noite desta segunda-feira dia (09), suficientes para alagar as ruas e casas de Tuparetama, Sertão do Pajeú. O Alto da região registrou precipitações ontem.

Segundo informações do blog do Nill Júnior, choveu muito também em São Jose do Egito e Monteiro (PB). As chuvas que caíram vieram acompanhadas de relâmpagos e trovões. Em Ingazeira e Afogados da Ingazeira apesar dos muitos relâmpagos, apenas serenou.

Em Patos, na Paraíba, houve registro de prejuízos. O teto de uma revenda e locadora de veículos desabou atingido vários carros, pela força das chuvas. Foi no Bairro Monte Castelo.

Para hoje na cidade paraibana, a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, podendo haver pancadas de chuva à tarde e à noite. (Fotos: Geraldo Palmeira -  Naelson Silva)

Garoto de dois anos sai de casa e é encontrado por policiais, no Agreste de PE


Menino foi encontrado sozinho de madrugada em Caruaru (Foto: Divulgação/Polícia Militar)



Um menino de dois anos foi encontrado por policiais sozinho na madrugada desta segunda-feira (9) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele caminhava entre os residenciais Caruá e Baraúnas. A polícia disse que o garoto estava sentado na calçada e vestia apenas uma cueca.
Os policiais agasalharam a criança e, em seguida, levaram-na em uma lanchonete. Durante a madrugada, os policiais tentaram contato com o conselho tutelar, mas só conseguiram entregar o menino às 8h aos conselheiros.
O conselho tutelar informou que a mãe do menino relatou que passou a madrugada junto com o tio em busca da criança.
A mãe relatou ao conselho que o portão da casa provavelmente estava aberto. O conselho tutelar explicou que o menino não aparentava maus-tratos e quando encontrou a mãe, pela manhã, correu para os braços dela.
A mãe e o menino moram em Joaquim Nabuco, na Mata Sul pernambucana, e vieram para Caruaru para que ela pudesse procurar emprego.
A mãe assinou um termo de responsabilidade após a criança ser devolvida à família. (G1)