CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mistério em Serra Talhada: Moradores do Mutirão amedrontados com ‘monstro’ que invade casas.





Moradoras do Mutirão estão há meses com medo de terem suas casas invadidas por um suposto lobisomem. O mostro não é peludo, não age apenas nas noites de lua cheia, mas tentou atacar uma jovem mãe de três crianças, Djanice Pereira, forçando e arrombando as portas de sua casa, subindo nos telhados e roubando comida. Amedrontada, a moradora saiu do bairro com seus filhos em busca de segurança. OFAROL DE NOTÍCIAS foi até a localidade em busca de vestígios do lobisomem do Mutirão e de acordo com as moradoras, o “bicho” é vegetariano, pois teria roubado verduras das casas da vizinhança e desde o início do ano vinha afugentando famílias. O inusitado episódio desperta curiosidade, mas já se tornou caso de polícia.
Em conversa com o FAROL, Maria Djânia Pereira, 25 anos, revelou que voltou para Serra Talhada apenas para investigar o caso e proteger a irmã, um dos principais alvos. “Eu era recepcionista, pedi demissão para vir desvendar o mistério do lobisomem. Eu estava em João Pessoa e minha irmã me ligou dizendo que tinha uma pessoa forçando as portas, tentando invadir a casa, andava em cima das telhas e ela estava super assustada porque estava de resguardo, tinha mais uma bebê de colo e outra menina de sete anos. E temia: ‘não vou ligar para a polícia porque esse cara pode fazer alguma coisa comigo ou com as crianças’. Resumindo: ela saiu de casa e eu vim para cá para saber se o lobisomem tem cabelo ou tem pelo e enfeitar a cadeia de Serra Talhada com o couro dele”, avisou.
DSC_0067
“Ele parou um tempo, mas na próxima lua cheia vou estar esperando ele”, Djânia Pereira, irmã da principal vítima do lobisomem do Mutirão
A jovem também explicou como era exatamente esse lobisomem, enfatizando pistas sobre o suspeito monstro. “O lobisomem não era tão lobisomem, porque ele usava máscara e usava roupa. A máscara era de um bicho e a gente quer descobrir quem é esse cara e quer que pague o prejuízo que ele deu na casa. Ela disse que ele é alto, por volta de 1,80m, magro e moreno e vestia uma camisa azul. Uma vez a Djanice disse que ouviu uma mulher falando com ele: ‘vamos para casa que está amanhecendo’, então o lobisomem era casado. Os vizinhos estão todos assustados, não podem ouvir um gato. Em outra casa ele entrou e levou um saco de verdura, o lobisomem ou é vegetariano ou queria temperar a carne dele. Eu creio que esse homem quer assustar todo mundo”, disse Djânia Pereira.
A moradora ainda falou sobre as tentativas de proteção, um cão de guarda o esperava à noite, porém nada impediu o lobisomem. “Uma das medidas que minha irmã tomou foi, pegou um cachorro na casa da sogra e colocou no muro e ele antes de tentar arrombar a casa deu uma surra no cachorro, para o cachorro ter medo dele. Todos os vizinhos escutaram chorando. Ela desconfia de alguém, mas nós vamos esperar se isso vai acontecer de novo para descobrir quem é essa pessoa. Faz dois meses que minha irmã saiu da casa, não prestou queixa por medo e saiu da casa, mas eu vim para resolver isso, já avisei a polícia e eu quero saber o que esse cara queria com minha irmã ou se ele quer entrar na casa de mulheres sozinhas. Ele parou um tempo, mas na próxima lua cheia vou estar esperando ele”.
DSC_0070
A irmã da vítima mostra partes da casa que foram depredadas pelo homem fantasiado de lobisomem
DSC_0073DSC_0074DSC_0075
Fonte:  de NOTICIAS

Ódio ao PT leva protesto a ter Lula de diabo em Minas


Um protesto contra o PT realizado em Belo Horizonte nesta segunda-feira (12) teve direito a boneco inflável do ex-presidente Lula com roupa de presidiário e chifres vermelhos. Ele leva nas mãos um boneco da presidente Dilma Rousseff e outro do governador de Minas, Fernando Pimentel.

Com 12 metros de altura, o boneco de Lula custou R$ 16 mil. O ato foi organizado pelos movimentos Mulheres da Inconfidência, Brava Gente e Patriotas. Sem citar o nome do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, investigado por corrupção e vinculado a contas secretas na Suíça, os manifestantes disseram que a intenção é "alertar para a situação do País".

Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, alguns dos manifestantes organizadores do ato desta segunda são os mesmos que promoveram ação de ódio contra o PT no velório de José Eduardo Dutra na semana passada. Durante a cerimônia fúnebre do ex-presidente do PT e da Petrobras, também na capital mineira, foram lançados folhetos com a frase "petista bom é petista morto".

Comerciante é morta após se negar a dar cigarro a um homem.

 

Em Ouricuri

Um crime bárbaro chocou a população de Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, ontem (11). Uma idosa, de 72 anos, foi morta brutalmente por um indivíduo em seu próprio comércio no centro da cidade.

Dona “Deta”, como era conhecida, foi assassinada com golpe de faca desferido por um delinquente na altura do pescoço, após se recusar a dar uma carteira de cigarro ao acusado pelo crime.

Segundo informações, o acusado, Joanderson Barbosa, de 22 anos, foi pego por populares, que acionaram a polícia e recolheu o mesmo à Delegacia. Lamentável. (Via: Blog do Carlos Britto)


Tristeza : Homem ateia fogo em casa e mata filho de 4 anos


Em Bodocó

Às vésperas do ‘Dia das Crianças’ uma tragédia chocou a população de Bodocó, no Sertão pernambucano, depois que uma criança morreu e outra ficou gravemente ferida durante um incêndio criminoso provocado pelo próprio pai.

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (11) depois que o pai das crianças ateou fogo na casa na qual estavam os dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina com apenas 5 meses de vida. Segundo informações do Blog Ouricuri em Foco, o menino chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Bodocó, mas não resistiu e faleceu, já a menina  foi conduzida ao hospital de Ouricuri, sendo transferida posteriormente para tratamento médico no Recife. O suspeito, que é funcionário de um posto de combustíveis, usou gasolina para cometer o crime e foi preso em flagrante.

fonte : O Povo com a Notícia