CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sebastião Oliveira Deputado federal majoritario nas eleições em Mirandiba e O Governador Paulo Camara esqueceram dos votos de Mirandiba!!!! Confira.

sebastiãoO secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, cumpre agenda administrativa ao lado do governador Paulo Câmara neste final de semana. Na sexta-feira (29), às 17h, participa da inauguração da Escola Técnica, no bairro Cacimba Nova, em São José do Belmonte, um investimento de R$ 11 milhões do governo do Estado. Em seguida, às 18 horas, Paulo Câmara e Sebastião Oliveira inauguram o Pátio de Eventos no centro da cidade, bancado com recursos do FEM.
“A escola técnica é um sonho realizado pois foi um pedido meu e do prefeito Rogério Leão ao saudoso governador Eduardo Campos. Uma obra que vai trazer grandes benefícios, principalmente aos mais jovens”, disse Oliveira.
SERRA TALHADA
Serra Talhada também está no roteiro da comitiva socialista. O secretário de Transportes convidou o governador para assinar a ordem de serviço de construção do novo terminal rodoviária. No sábado (30), a equipe de governo inaugura obras no município de Arcoverde, no Sertão do Moxotó. “O horário da assinatura ainda não está confirmado, mas vamos tirar esta obra do papel”, reforçou Sebastião Oliveira. Já Mirandiba deve ficar para as próximas eleições em 2018.