CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 15 de maio de 2018

Promotor de Justiça de Carnaíba instaura Inquérito sobre abandono de incapaz sofrido por Zefa do Padre


Após ler notícia no Blog do Cauê Rodrigues, sobre o abandono de incapaz contra a idosa Josefa Elvira Pereira, conhecida como Zefa do Padre, de 73 anos, socorrida na madrugada desta ultima segunda feira 14, por vizinhos, quando caiu dentro de casa e gritava por socorro, socorrida por populares e por uma equipe de ambulância, o Promotor de Justiça de Carnaíba Dr. Ariano Tércio Silva Aguiar, instaura procedimento para apurar possíveis negligências e abandono de incapaz, da idosa. 

 O Promotor vai buscar os órgãos públicos para tomarem conhecimento e fazer o necessário para cuidar da idosa.

Zefa do Padre é uma das pessoas mais populares de Carnaiba, natural de Teixeira, na Paraíba, chegou em Carnaiba com 16 anos de idade e ganhou notório apelido devido trabalhar para o saudoso Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo.

Cabrobó: Familiares e amigos da jovem Bianca farão caminhada para cobrar resposta das autoridades sobre sua morte


Nesta terça-feira dia (15), o Blog O Povo com a Notícia foi informado que familiares e amigos da jovem Bianca Bezerra Chalegre, de 20 anos, que morreu no último dia (22/04), irão fazer uma caminhada para cobrar resposta das autoridades sobre sua morte. 

Segundo informações, o objetivo da caminhada não é apenas a causa da morte de Bianca. Os participantes cabroboenses querem melhorias no atendimento de saúde do município, como também mas agilidade no caso de Bianca por parte da polícia judiciária.

A caminhada acontecerá no dia  (22/05) às 19:00, saindo da entrada da cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano. Passando pelo o hospital local e parando na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

Jovem de 19 anos natural de Inajá é assassinado em Cabrobó, no Sertão


Na manhã desta terça-feira dia (15), por volta das 08:00, Policiais Militares da 2ª CIPM foram acionados para verificarem um homicídio as margens da BR-428, há 5 km de Cabrobó, sentido o Trevo do Ibó, no Sertão de Pernambuco.

De imediatos os PMs foram até o local aonde constataram a veracidade do fato. Tendo como vítima fatal por disparo de arma de fogo Murilo Santos Vasconcelos, de 19 anos, natural de Inajá-PE. A Polícia Civil se encontra no local aguardando a chegado do Instituto de Criminalística (IML) para a remoção do corpo.

FONTE: O Povo com a Notícia

MULHER FAZ ABORTO E JOGA FETO NO MEIO DA RUA. CARRO PASSA POR CIMA EM ARCOVERDE.


0bfaf1a3-1902-4f5b-9c1a-5ab9de151d1a
A Equipe do BIESP foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para se deslocar até a Rua Germano Magalhães, Centro, na cidade de arcoverde, onde testemunhas localizaram um feto jogado em via pública.
Os policiais militares ao chegarem ao local, receberam a informação de que populares que observaram um feto, mas que não sabiam quem havia deixado, e que logo em seguida veio um veiculo e passou por cima. Relataram ainda que antes do veículo passar, o feto aparentava estar sem vida. Diante do exposto, o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, e estes quando chegaram viram que devido a ter sido atropelado, não foi possível constatar se realmente tratava-se de um feto, apesar do testemunho das pessoas ali presentes.
Mesmo assim, diante das informações o que parecia ser um feto foi encaminhado para o IML para constatar se realmente tratava-se de um ser feto.
FONTE: Sertânia Vip

Florestano é assassinado a tiros em Petrolândia, no Sertão de PE



Na tarde de ontem dia (14), um homem identificado Francisco Manoel Ferreira, de 35 anos, mais conhecido como "Cesar Trancinha", natural de Floresta-PE, foi assassinado a tiros no Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações, a vítima estacionou seu veículo na referida rua quando foi abordado por indivíduos em uma moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Francisco. A vítimna ainda tentou correr mais veio a óbito no local. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: O Povo com a Notícia