CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O SÃO JOÃO 2016 EM MIRANDIBA-PE






A Prefeitura Municipal de Mirandiba, em virtude de alguns comentários equivocados que tem surgido nas redes sociais nos últimos dias sobre as festividades juninas no município, vem esclarecer à população mirandibense que até o momento ainda não existe programação oficial para o São João 2016 no município. Afinal, considerando a grave crise financeira pela qual passa o município, a Prefeitura ainda está viabilizando formas de realizar a tradicional festa junina, pelo que está aguardando o posicionamento do Governo do Estado sobre eventuais atrações que poderão ser enviadas ao município, já que Mirandiba consta como um dos polos festivos da programação estadual. Dessa forma, assim que surgir qualquer grade de atrações , a Prefeitura fará o comunicado oficial à população.

Atenciosamente, 

Francisco Falcão 
Secretário de Administração

Serra Talhada: Em resposta à criminalidade, Governo de PE garante chegada da CIOE


Em ação, o rosto se esconde. Manter discrição é de extrema importância para a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), a SWAT pernambucana, que deve agir no combate à criminalidade em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

O objetivo é dar respostas imediatas ao avanço crescente de assassinatos e assaltos a mão armada na cidade. A garantia do envio de uma equipe da CIOE partiu do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, 
As funções da CIOE são as de maior complexidade, sendo considerada último recurso estratégico da Polícia Militar para ações de segurança. Sebastião informou que se reuniu com o governador Paulo Câmara nessa terça (24), e ouviu dele a garantiu do reforço, especialmente, após gestão junto ao secretário estadual de Defesa Social, Alessandro Carvalho. Sebastião também se reuniu com o comando da PMPE.

“Eu relatei sobre o latrocínio que vitimou o jovem Ângelo Viera e deixou as famílias estarrecidas. Fui ao comando da Polícia Militar e também conversei pessoalmente com o Alessandro Carvalho para pedir reforço. Em seguida, estive também ontem com o governador Paulo Câmara e ele me assegurou que vai mandar o CIOE para Serra Talhada AFIRMOU BASTIÃO.
 (Via: Farol de Notícia)